quinta-feira, 8 de março de 2012

Igreja reclama e Record e recua:

Após ser alvo de ataques de espectadores cristãos, que não gostaram de ver a série bíblica ''Rei Davi'' associada a uma marca de bebida alcoólica, a cerveja Itaipava vai reavaliar o patrocínio de 15 milhões de reais à minissérie da Record. Nas próximas semanas, representantes do Grupo Petrópolis, que fabrica a Itaipava, devem se reunir com representantes da Record para avaliar se será mantido o patrocínio à série. “Vamos avaliar ao lado da emissora qual a postura a ser adotada, visto que ela produz o referido programa e a audiência faz parte de seu patrimônio”, diz texto enviado ao site de VEJA pela assessoria do Grupo Petrópolis. O bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, defendeu a emissora em seu blog numa resposta a um comentário sobre o assunto: “Você precisa saber que a concessão dada à Record é comercial, ou seja, ela não é uma emissora religiosa, assim como a minissérie não é cristã. Por isso, para toda a programação é necessário ter patrocinadores. Você deve ter ouvido falar que cada episódio custou cerca de 1 milhão de reais e alguém tem que pagar essa conta”, escreveu Cardoso, no início de fevereiro. Marca de cerveja foi alvo de ataques de telespectadores cristãos que não gostaram de ver texto bíblico associado à publicidade de uma bebida alcoólica. Procurada, a Rede Record garantiu que “o anunciante está contente com os resultados atingidos por Rei Davi” e que permanece até o último capítulo da minissérie.
+ Twitter: @lerroyt

SBT contrata ex-repórter da Band seu novo jornal:

O novo telejornal do SBT estreia na próxima segunda-feira, 12, às 19h20, logo após o seriado mexicano “Chaves”. Na apresentação Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.
O jornalístico, de pouco mais de 20 minutos, terá exibição exclusiva para São Paulo e falará de saúde, entretenimento e denúncias.
Uma novidade é a contratação do repórter Márcio Gontijo. Márcio era repórter esportivo da Band, por onde ficou por longos anos.
+ Twitter: @lerroyt

"BBB12": Yuri pede desculpas a Jonas:

Yuri pediu desculpas para Jonas na noite desta quinta-feira (8) na sala da casa. Eles discutiram por duas vezes no dia anterior, e quase saíram no tapa.
"Eu quero te pedir desculpas pela duas grosserias minhas ontem. Não foi só uma, foram duas. Acho que voltei lá de fora (passeio que fez com Monique de jatinho para Recife) vislumbrando um mundo lá fora, cai aqui dentro e fiquei sentindo um cachorro preso", justificou o lutador, referindo-se a primeira discussão que eles tiveram.
Yuri continuou: “A segunda foi até porque eu já estava bebendo, o copo já estava cheio e uma gotinha ia fazer eu transbordar”.
O goiano ainda lembrou das fotos que eles tiraram juntos durante a festa e comentou que eles não deveriam ficar brigados.

+ Twitter: @lerroyt

Adriana Esteves será vilã em Avenida Brasil:

Depois da boazinha Julia, em ''Morde & Assopra'', Adriana Esteves vai viver uma vilã na telinha. Ela será Carminha, uma mulher gananciosa, capaz de passar por cima de tudo e de todos por dinheiro e para ter uma vida de madame, na próxima novela das nove, ''Avenida Brasil''.
Com mais de 20 anos de carreira e praticamente nenhuma vilã em seu currículo, a atriz conversou com O Fuxico e falou das expectativas para a personagem."Costumo dizer que talvez essa seja a personagem mais difícil da minha carreira, mas estou me jogando de cabeça, espero que o público goste."
Descrita como megera, bonita, sensual, inteligente, divertida, dissimulada, ambiciosa, fria e amoral, a personagem de Adriana Esteves promete movimentar a novela que estreia no dia 26 de março e vai substituir ''Fina Estampa''.

+ Twitter: @lerroyt

Eliana lança site dedicado ao universo feminino:


Eliana lançou nesta quarta-feira (8) um novo site, todo dedicado ao universo feminino. Em uma parceria com o portal Terra a apresentadora do SBT apresentou o seu DaquiDali“A Eliana é a idealizadora e a curadora desse projeto. Ela tem uma parceria com o Terra e sua imagem está ligada ao site, mas ela não vai escrever matérias para o veículo. Eliana indicou profissionais e jornalistas e está orgulhosa da empreitada”, explica a assessoria da apresentadora. O DaquiDali terá conteúdos em várias áreas de interesse feminino como moda, beleza, turismo, relacionamento, entre outros temas. Eliana conta que a ideia de oferecer esse conteúdo informativo na internet surgiu quando ela observou o significativo número de acessos em seu site.

“No meu entender, esse público que acessa minha página na internet pode e deve receber mais do que apenas informações, fotos e vídeos da comunicadora. Tanto no meu programa como no site, a grande maioria é de mulheres, e isso nos levou a ideia fazer um site para elas”, explica Eliana.

Há dois anos a apresentadora, e empresária, se dedica a criação desse site e investiu cerca de R$1 milhão.

O endereço do DaquiDali é http://daquidali.com.br/

+ Twitter: @lerroyt

Confira a entrada de Laisa no ''Gran Hermano'', o "BBB'' da Argentina:

Conforme anunciamos aqui, Laisa está participando do ''Big Brother'' espanhol, que lá se chama ''Gran Hermano". Ela deixou os brothes (ou hermanos) babando. Também pudera, né? Veja fotos da gata neste novo confinamento:

O que você acha deste ''intercâmbio''? Comente!

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS:

BBC de Londres em parceria com o SBT quer saber ''Quem é ou quem foi o maior brasileiro de todos os tempos?''. Vote no site e ajude a escolhê-lo: http://www.sbt.com.br/home/

Silvio Santos vai assumir visual grisalho:

Pela primeira vez na história, o apresentador Silvio Santos, 81 anos, adotou novo visual, com o cabelo grisalho. A foto em que o apresentador aparece ao lado do cabeleireiro Jassa e do filho dele, Robson Jassa, vazou nesta quinta-feira (8).
Sempre vaidoso, Silvio fazia questão de cortar e pintar os cabelos desde que começaram a ficar mais ralos e grisalhos. O apresentador nunca havia se apresentado com um visual mais "maduro", pelo menos em público.

Veja o "antes e depois" de Silvio Santos:
+ Twitter: @lerroyt

Assim que acabar de fazer “Crô”, Marcelo Serrado atua em Gabriela:

Assim que terminar a novela “Fina Estampa”, em que faz grande sucesso com o personagem "Crô", Marcelo Serrado passa a integrar o elenco do remake de ''Gabriela''.
Sem tempo para descansar, o ator vai viver Tonico Bastos, interpretado na primeira versão por  Fulvio Stefanini. Tonico é o filho do coronel Ramiro Bastos e que vai a causa da traição de Gabriela (Juliana Paes) com o turco Nacib (Humberto Martins).

(Grupo Metrópole)

Ricardo Teixeira se afasta da CBF:


Ricardo Teixeira está de licença da CBF. Nesta quinta-feira (8), o presidente da entidade confirmou seu afastamento aos presidentes das 27 federações de futebol no Brasil, alegando motivos médicos para se afastar por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pelo Twitter da entidade. Em seu lugar, assumirá José Maria Marin, vice-presidente da CBF e que, recentemente, ganhou notoriedade ao roubar uma medalha após a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ricardo Teixeira, no cargo há 23 anos, vinha sendo bastante pressionado e sua renúncia chegou a ser dada como certa antes do Carnaval. Uma série de denúncias de corrupção, iniciadas pela Rede Record, minaram a credibilidade do cartola.
Porém, ao retornar de viagem a Miami (EUA), no fim do mês passado, descartou a possibilidade de sair e retomou suas atividades à frente da CBF. Agora, com menos pressão, adota uma saída estratégica. Não se sabe, contudo, se desta vez voltará ao comando da entidade ou se a deixará nas mãos de Marin. O dirigente assume o posto em caso de renúncia por ser o vice-presidente mais velho, com 79 anos.
Além de ser presidente da CBF, na qual tem mandato até 2015, Ricardo Teixeira acumula a função de presidente do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Ao seu lado, em busca de mais prestígio, colocou os ex-atacantes Ronaldo e Bebeto como conselheiros. Ao pedir licença da entidade, o cartola também se afasta, por um mês, do Comitê.
(R7)


+ Twitter: @lerroyt

UEFA suspendeu futebol da RedeTV!, que escalou reprise de Sônia Abrão:


Porque a Rede TV! tem uma pendência, a UEFA – União das Federações Européia de Futebol -- suspendeu a exibição dos jogos Sporting e Manchester City, e Manchester United e Atlhetic, marcados para a tarde desta quinta-feira.
Para cobrir o buraco na programação foi colocada a reprise de um antigo programa da Sônia Abrão.
Procurada, a Comunicação da emissora não respondeu aos chamados da coluna.


(Flávio Ricco)
+ Twitter: @lerroyt

Valentina, assistente do Ratinho, parou a Avenida Paulista:


São quase 13 horas de uma quinta-feira (08), o termômetro de um relógio da Avenida Paulista marca 36º C. Mas a temperatura está prestes a subir mais. Valentina Francavilla desce de uma van, na esquina da alameda Campinas vestida da personagem que encarnou para ser capa da Playboy: a heroína sexy de HQ Valentina, de Guido Crepax. Ela se dirige para uma banca para fazer uma tarde de autógrafos da revista masculina que tem a assistente do ''Programa do Ratinho'' como destaque.
“Quem é? É a aquela que foi morta na novela ''Fina Estampa'', diz uma transeunte confundindo Valentina com Suzana Pires e sua personagem Marcela na trama de Aguinaldo Silva.
Valentina conversou com exclusividade com o Portal Virgula e contou que o apelido Italianinha veio do fato de ter nascido em Roma, na Itália. “Mas vim para o Brasil aos seis anos de idade”, revela.
O apresentador do SBT, Ratinho, precisava de uma assistente que falasse italiano e assim ela entrou no programa. Perguntada o que Ratinho tinha achado do ensaio sensual, ela disse: “Ele adorou, mas fica tirando um sarro, me zoando o tempo todo dizendo ‘a gente vai ver a sua periquita’”.
Para o ensaio, Valentina cortou o cabelo chanel com franja, pois se recusou a usar peruca para parecer com sua homônima das histórias em quadrinho. Ela adorou o resultado: “Vou continuar com esse corte”.
Ela também conta que já está gravando as cenas do remake do sucesso mexicano ''Carrossel'', que está sendo adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. “Vou ser a mãe de Daniel, o CDF da turma e as gravações estão muito divertidas”.
Valentina conta que é atriz formada e já fez curso de teatro na escola de dramaturgia Célia Helena. “Achei mais difícil fazer a caminhada até a banca do que subir em um palco”.


+ Twitter: @lerroyt

“Pânico na Band” terá verba dobrada:


Os investimentos do “Pânico na Band” vão dobrar na nova emissora. O canal vai apostar fundo no humorístico e desembolsará cerca de R$ 320 por mês. O número é o dobro da verba que o “Pânico” tinha na RedeTV.
Vale lembrar que a RedeTV, depois da saída da atração, disse que por lá o humorístico gastava muito. Mas mesmo assim o programa correspondia a 12% do lucro da emissora. “Pânico na Band” estreia no próximo dia 1, às 21h10.

“O Melhor do Brasil” estreia três quadros e homenageia Jennifer Lopez:


Neste sábado, 10/03, “O Melhor do Brasil” chega recheado de novidades. Em novo cenário, Rodrigo Faro vai dar o pontapé inicial no “Q’ Viva: O Escolhido”, quadro que irá revelar novos talentos da dança. Nesta primeira etapa, o júri formado pela dançarina Sheila Mello e pelos coreógrafos Jaime Aroxa e Paola Crosara avaliam os vídeos dos candidatos e selecionam os cinco melhores da semana. Destes cinco, Jennifer Lopez escolhe apenas um, que fica classificado para a final no palco do programa dia 31, com a presença da cantora internacional.

E para celebrar em grande estilo o início do “Q’ Viva: O Escolhido”, Faro aproveita a oportunidade para homenagear Jennifer Lopez no “Dança Gatinho” da semana.
Outro grande destaque fica por conta da estreia do “Faça e Disfarça” (Deal With It!), um grande sucesso em TVs do mundo todo, que combina desafios com uma boa dose de improviso e humor.
Já o “Esquadrão O Melhor do Brasil” une sua “força” ao redor de uma missão, sempre muito engraçada e vai fazer o possível e o impossível para conseguir realizar o sonho de um “feliz” telespectador. Seja uma despedida de solteiro, uma vontade louca de emagrecer, de homenagear a sogra ou ainda pedir a noiva em casamento.
O Melhor do Brasil”, agora transmitido em HD, vai ao ar todos os sábados, às 17h30.

(RD1)
+ Twitter: @lerroyt

Tom Cavalcante comemora 50 anos e se dedica ao teatro:

2012 será especial para Tom Cavalcante. Neste ano, ele completa 20 anos de carreira e, hoje, 50 anos de idade.

Na última semana, ele encerrou a temporada do show "No Tom do Tom" no Comedians, em SP, e passará a viajar com o espetáculo por todo o país.

Em recente entrevista ao site GenteIG, o humorista falou sobre uma possível volta à TV após a turnê. Tom Cavalcante deixou a Record em dezembro do ano passado para se dedicar ao teatro. Imediatamente, seu nome chegou a ser cogitado pela Globo e SBT, porém o comediante descarta a possibilidade de retorno no momento, apesar de afirmar que pretende seguir na TV.
Quando questionado se ainda sonha em ter um programa na televisão aberta, Tom diz: "esse sonho existe, mas no momento está em último plano nas minhas pretensões".
O foco de Tom Cavalcante em 2012 está na retomada da sua carreira de shows pelo Brasil e no exterior: "Principalmente nos EUA, para nossos brazucas, um mercado do qual havia me retirado para fazer TV. Agora é a hora de voltar aos palcos que tanto amo", disse Tom em outra entrevista a Daniel Castro.

O Blog TV TOTAL parabeniza esse excelente humorista pelo seu aniversário e agradece pelas inúmeras gargalhadas proporcionadas ao povo brasileiro. Seja na TV, no Teatro, no Cinema... Tom Cavalcante é sucesso. Parabéns, Tom!

+ Twitter: @lerroyt

Rita Batista vai receber homenagem em Salvador:


A equipe do "Muito+", da Band, ficou desfalcada nesta quinta-feira, dia 8.

A apresentadora Rita Batista deixou o elenco do programa por um bom motivo. Na data em que é celebrada o Dia Internacional da Mulher, a baiana foi receber um prêmio em sua terra, Salvador.
"Minha gente, mulher é isso: Força, Amor e Luz. #8demarço", escreveu Rita em sua página no Twitter.

(As informações são do site da emissora)
+ Twitter: @lerroyt

"BBB 12": após barraco, Yuri chora e pede desculpas para Monique:

Desde que discutiram no fim da Festa Pop, na madrugada desta quinta-feira (08/03), Monique e Yuri ainda não tinham voltado a se falar. No entanto, no início da tarde, e atendendo aos apelos de João Carvalho, a sister foi até o Quarto Selva e o encontrou deitado e chorando. Depois de se sentar na cama, ela perguntou: "o que houve?".

Yuri, então, pediu desculpas à sister pela discussão. Monique aceitou, mas o aconselhou: "respira, pede paciência, não vai adiantar a gente ficar nesse clima de estresse. Se for para sair, que a gente saia de boa. Olha aonde chegamos, olha tudo o que a gente viveu".

Depois, a sister fez cafuné no goiano. "Não perde as estribeiras. Não deixa as coisas ruins serem mais fortes nessa hora. Tu segurou a tua onda tanto até agora, sabe?", disse ela. "Eu já estou no limite de estar dançando uma música e, se mudar, virar um problemão", respondeu Yuri.

Monique lembrou que os confinados estão estressados a ponto de brigarem por besteiras, como doce, louça suja e papel alumínio. "Mas depois do dia maravilhoso que a gente passou, como fomos brigar daquele jeito? Eu fiquei mal, dormi mal, acordei mal e lembrei: meu Deus, eu briguei com o Yuri. Sabe quando briga com o namorado?", exemplificou a sister.

Depois, ela disse ter entendido os motivos do amigo, mas salientou que ficou chateada com o fato de Yuri ter perdido a razão. "Vi que estava ficando feia a discussão entre você e o Jonas e me meti. Depois, tu ficou de braços cruzados para eu não subir. Fazendo o guardião da Selva. Tu estava na tua razão, mas perdeu".
"A gente ganhou um presente ontem", continuou a sister, se referindo à moto que os dois ganharam no passeio pela fábrica da Honda. "Eu vi o mundo lá fora e aqui é muito ruim", disse Yuri. "Mas aquele mundo é nosso. Daqui a duas semanas a gente vai estar lá", argumentou a gaúcha. Na sequência, os dois se abraçaram por um tempo e Monique convenceu o brother a descer.

(Terra)

+ Twitter: @lerroyt

Sérgio Malheiros diz que volta para a Globo mais maduro:

Depois de passar seis anos trabalhando nas novelas da Record, Sérgio Malheiros assinou contrato para sua volta à Globo. O ator está escalado para a próxima novela das sete, ''Cheia de Charme'', e revelou ao O Fuxico que se sente mais maduro em seu retorno.
“Eu agora curso a faculdade de cinema, quero ser diretor. Foi uma decisão bem pensada, num momento que achei que estava preparado para esse retorno. São novos caminhos e novos objetivos, não só mostrar o rosto na TV. Quero aprender o máximo com pessoas que já conhecia e admirava”, disse.
Ao avaliar o seu período na Record, o ator diz ter sido uma fase de aprendizado.
“Foi uma fase que pude aprender muito e fui muito bem tratado em todos os aspectos profissionais e pessoais”, lembra Sérgio.
+ Twitter: @lerroyt

Camila Pitanga apresenta a nova temporada do Som Brasil, da Globo:

Camila Pitanga, longe das telinhas desde 2010, quando interpretou a personagem, Carol, de ''Insensato Coração'', está de volta à tevê. A atriz está pronta para apresentar mais uma temporada do programa, ''Som Brasil'', da Globo.
Segundo da emissora, o repertório do programa continua sendo pautado por homenagens, região, época e movimento musicais nacionais, como a Tropicália, Jovem Guarda, e o Clube da Esquina, e não mais especiais sobre um artista, como era feito antes. O programa, que estreia no dia 27 de abril, ganhou novo cenário.
(O Fuxico)
+ Twitter: @lerroyt

Ontem Ratinho e “Chaves” foram as maiores audiências do SBT:




O “Programa do Ratinho” e o “Chaves” alcançaram a maior média do SBT na última quarta-feira (07). Ratinho contou com a participação de Patrícia Abravanel, que foi cobrada por nunca ter participado do programa, mas finalmente apareceu por lá. Ratinho alcançou picos de 9 pontos e média de 7 pontos.
No período vespertino, “Chaves” também conseguiu 7 pontos.
+ Twitter: @lerroyt

"Mulheres Ricas" deve ganhar nova temporada na Band:


Com bons índices de audiência e com grande repercussão, "Mulheres Ricas" deverá voltar ao ar muito em breve na grade de programação da Band.

O reality-show, que mostra o cotidiano de mulheres da alta sociedade, ainda não teve sua segunda temporada garantida mas, nos bastidores, tudo indica para isso. 
Segundo a coluna Canal 1, caso haja mudanças no elenco, sabe-se que Val Marchiori será preservada devido ao grande destaque que teve.

A primeira temporada terminou na última segunda (5) e mostrou a rotina de luxo das milionárias Lydia Sayeg, Val Marchiori, Brunette Fracarolli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues.
+ Twitter: @lerroyt

"Balanço Geral", com Raimundo Varela, lidera Ibope em Salvador:


A edição da última terça-feira (06) do "Balanço Geral", jornalístico da Record Bahia, conquistou altos índices de audiência na faixa da manhã.

O informativo local apresentado por Raimundo Varela teve 10 pontos de média com picos de 13 e conquistou a liderança absoluta no ranking do Ibope. Esta foi uma das maiores audiências da Record durante todo o dia. 
Além dos altos números, o "Balanço Geral" ainda deteve de uma grande participação no share. 34% dos televisores ligados no horário - o que representa um entre três - estavam acompanhando ao matinal.
+ Twitter: @lerroyt

Ai que absurdo: Foto de Val Marchiori nos anos 90 cai na web:


A imagem de uma revista dos anos 90 com Val Marchiori na capa virou hit nas redes sociais, nesta quinta-feira (8). Isso porque na imagem, a integrante do programa, ''Mulheres Ricas'', da Band, aparece com os cabelos pretos e crespos, bem diferente da loira fatal de hoje. Na ocasião, Val fez um ensaio sensual para a publicação, deixando à mostra os seios.

No Twitter, a socialite fez questão de comentar a foto, e se comparou a um champanhe.
“Helo Gente! Sou igual a vinho ou melhor, champanhe. Quando mais o tempo passa melhor fico (risos)”, escreveu ela, postando uma foto recente.
+ Twitter: @lerroyt

“CQC” troca “CQCTeste” por máquina da verdade:


A ideia surgiu ao convidar o Senador Eduardo Suplicy para participar do quadro ”O Povo Quer Saber”, exibido no “CQC” (Band) especial sobre mentiras, em 2011. Na brincaderia, Suplicy tinha de responder a perguntas capciosas, conectado a um polígrafo, um detector de mentiras.

A brincadeira virou quadro . Entre as novidades da atração em 2012, está o “Sem Saída”, uma entrevista com famosos, celebridades, gente importante de várias áreas, sempre conectados a uma “máquina da verdade”.

O polígrafo entrará no lugar do “CQCTeste”, que será aposentado. Rafael Cortez ficará agora no comando do “Sem Saída”, que passa a ser então o quadro de entrevistas do programa.

Os maiores alvos da brincadeira serão políticos.
Entre os que já toparam participar da máquina da verdade do “CQC” está o deputado deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).


Você acha que o “Sem Saída” fará mais sucesso do que o “CQCTeste”? Comente!

(Keila Jimenez)
+ Twitter: @lerroyt

Hoje na "Praça": Matheus Ceará reclama da sogra para Carlos Alberto de Nóbrega:

Os problemas com a sogra de 85 anos de idade inspiram a participação de Matheus Ceará no programa ''A Praça é Nossa'' desta quinta, 08 de março.

No quadro de humor, Ceará confessa a Carlos Alberto de Nóbrega que teve vontade de matar a mãe de sua esposa ao receber sua visita inesperada, sem data para ir embora.
O assunto promete render muitas risadas no programa, que vai ao ar hoje a partir das 22h30, no SBT.

(As informações são do site da emissora)
+ Twitter: @lerroyt

Veja o resumo do capítulo de hoje da sua novela preferida:

Novela Corações Feridos
Corações Feridos (SBT – 20h30): Dante diz a Eduardo que eles estavam conversando sobre a sobrinha de Glauco. Eduardo entrega o cheque do leilão a Glauco. Bianca pede desculpas a Camila por ter contado tudo à mãe da amiga, mas pede para Camila parar de usar drogas. Eduardo fala a Dante que não acreditou na desculpa que ele inventou. Dante afirma que só queria evitar um conflito. Eduardo pergunta ao escritor se Amanda e Glauco vão fugir. Desconfiado, Eduardo questiona se Glauco descobriu que foi Amanda a responsável pela morte de seu irmão. Dante revela a Eduardo que pediu a Glauco para não contar nada a Olavo. Eduardo confessa a Dante que ama Amanda, mas também a odeia com a mesma intensidade.
Regina desabafa com Amanda e diz que Michel não passa um dia sem beber. Eduardo chega à fazenda e pede para Janaina levá-lo para conhecer as ruínas na serra. Aline vai ao banco visitar Vitor, que fala que vai ajudá-la na direção do Instituto Poupe a Vida, principalmente com os gastos. Regina conta a Amanda que Michel é frustrado, pois ela não pôde dar um filho a ele. De ressaca, Michel chega à sala e percebe que Regina estava chorando. Janaina leva Eduardo à serra e mostra uma casa abandonada. Eduardo planeja manter Amanda isolada na casa para que ela não fuja dele. Janaina vai ser a cúmplice dele.
Novela Malhação
Malhação (TV Globo – 17h50): Moisés impede que o seriado seja filmado na Comunidade dos Anjos. Gabriel pergunta o que Alexia está fazendo na comunidade. Bertoni negocia com Moisés a liberação da gravação do seriado na comunidade. Filipe coloca uma venda nos olhos de Isabela para que ela experimente como é viver sem enxergar e Nelson observa o entrosamento dos dois. Fabiano convida Laura para sair.
Jefferson se exercita na clínica de fisioterapia. Gabriel acompanha Cristal em um exame de rotina. Jefferson se declara para Babi. Helena avisa que vai para São Paulo e que Carmen cuidará da casa em seu lugar. Alexia se encontra com Beatriz. Nelson propõe que Guido volte a trabalhar na lanchonete. Gabriel chega em casa com Cristal e Beatriz teme o encontro deles com Alexia.
Amor Eterno Amor – Estreia (TV Globo – 18h20): Carmem obriga Zé a falar com Carlos sobre Valéria. Gabriel tenta provar para Beatriz que Clara não tem um dom especial. Zé fica apavorado ao chegar à casa de Carlos e vê-lo com uma onça. Fernando comenta com Dimas que ele merece receber a herança de sua tia. Verbena confirma na frente de todos que Clara realmente intuiu o seu acidente.
Tobias vê o retrato falado de Rodrigo no jornal e o acha muito parecido com o irmão. Zilda aconselha Jáqui a não demonstrar seu ciúme por Kléber. Gabriel diz a Clara que estudará sobre seu dom. Carmem desmoraliza Zé na frente de todos no bar. Tobias mostra o jornal para Carlos, mas ele se recusa a acreditar que seja o rapaz do retrato. Verbena pede para Miriam guardar o anel da família de Augusto.
Novela Aquele Beijo
Aquele Beijo (TV Globo 19h30): Vicente conta para a mãe que decidiu fazer o tratamento. Camila diz para Claudia que não sabe se gostaria de voltar a ser mulher de Ricardo. Felizardo flagra uma reunião da nova confecção de Agenor e Raíssa e expulsa os filhos de casa. Amália aconselha Claudia a dar um tempo para Vicente. Rubinho é gentil com Claudia. Herondi pede Taluda em namoro. Felizardo acha que está sendo roubado pelos filhos e resolve tirar o dinheiro do esconderijo secreto. Iara e Ana Girafa pedem ajuda a Vicente para impedir a derrubada do Covil do Bagre.
Sebastião cogita levar Raíssa para morar com ele, mas Brites não concorda. Mirta se irrita com as humilhações de Maruschka e decide se afastar de casa. Diva pergunta por Deusa e Grace Kelly despista. Renato consegue um teste em uma agência de publicidade para Belezinha. Damiana se desespera ao encontrar o esconderijo de Felizardo vazio. Henrique entrega a Vera uma ordem de despejo e remoção do Covil do Bagre.
novela fina estampa
Fina Estampa (TV Globo – 21h10): Griselda diz a Quinzé que ele se arrependerá por destratar Teodora. Henrique avisa a Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a Fio Carioca. Paulo conversa com Pedro Jorge. Íris e Alice tentam roubar Tereza Cristina, mas são flagradas por Crô. Paulo tenta convencer Esther a deixar Pedro Jorge conhecer Vitcoria. Enzo é chamado para fazer uma campanha como modelo.
Quinzé reconhece a mulher loira que o dopou. Wallace chama Dagmar para fotografar com ele. Alberto explica a Guaracy por que implica com a cozinheira do Tupinambar. Pereirinha revela que a única mulher de quem gostou foi Griselda. Álvaro e Zambeze ficam satisfeitos com o sucesso do concurso. O delegado Paredes coloca Quinzé frente a frente com a mulher que participou do atentado contra sua vida.
Novela Rebelde
Rebelde (TV Record- 19h30): Pedro e Binho brigam. Vicente tenta separá-los, sem sucesso. Diego e Tomás conseguem apartar a briga. Roberta suspeita que Pilar falou a verdade sobre o envolvimento de Binho no sumiço de Pedro porque estava metida na armação. Raul pressiona Beth para saber a verdade e ela afirma que tudo o que faz é pelo bem dos filhos. Alice e Roberta confrontam Pilar. Cilene impede que Pilar agrida a patricinha. Leila manda Binho de castigo para o quarto e ameaça chamar a polícia se ele aprontar mais alguma. Leila assegura Pedro de que ele não será prejudicado nas matérias. Alice fica feliz em recuperar seu caderno.
Diego tenta dissuadir Pedro de acertar as contas com Binho. Becky e Cris confundem Vicente ao trocarem de personalidade. Luli hesita em contar sobre o problema de Beth e Franco para Lupi. Lupi afirma que eles irão para São Paulo o quanto antes e Dadá se emociona. Vicente tenta escapar de Becky e Cris e diz a elas que não precisam provar que têm dois lados diferentes. Vicente afirma que prefere ficar sozinho para não magoá-las. Marcelo reafirma que viajará com Débora para Londres. Binho acusa Pilar de tê-lo traído e ameaça contar para todos que ela armou para ficar com Diego. Leila diz a Jonas que tem o dinheiro de um seguro capaz de manter o colégio funcionando, contanto que ela passe a dividir a diretoria com ele.
Novela Vidas em Jogo
Vidas em Jogo (TV Record – 22h15): Welligton decide fugir. Carlos aparece na sala e corre para alcançar o filho. Na portaria do prédio, José, Marizete, Marta e Fabinho se preparam para iniciar as buscas por pistas sobre o paradeiro de Regina. Welligton encontra o grupo e rouba a bolsa de Marizete. José e Fabinho correm para capturar o jogador. Na perseguição, o personal stylist cai, mas José continua correndo. Welligton pula o muro e o porteiro desiste. Carlos aparece e explica que o jogador fumou crack. Ele decide pegar o carro para circular pela área.
Lucas conversa com sua alucinação para decidir se matará seus reféns. Cleber e Regina ficam assustados. Ele diz para a dupla que só não os matará porque Andrea pediu. Raimundo diz a Zizi que Lucas está perturbado. Dentro de uma limousine de cor berrante, Marizete chega ao local em que o corpo de Elton foi encontrado. Um policial se aproxima e o grupo começa a interrogá-lo, tentando descobrir algumas pistas. O grupo é expulso, mas antes que saiam, Fabinho fotografa o carro incinerado e o local do acidente.
(RD1)

 + Twitter: @lerroyt