quinta-feira, 8 de março de 2012

Tom Cavalcante comemora 50 anos e se dedica ao teatro:

2012 será especial para Tom Cavalcante. Neste ano, ele completa 20 anos de carreira e, hoje, 50 anos de idade.

Na última semana, ele encerrou a temporada do show "No Tom do Tom" no Comedians, em SP, e passará a viajar com o espetáculo por todo o país.

Em recente entrevista ao site GenteIG, o humorista falou sobre uma possível volta à TV após a turnê. Tom Cavalcante deixou a Record em dezembro do ano passado para se dedicar ao teatro. Imediatamente, seu nome chegou a ser cogitado pela Globo e SBT, porém o comediante descarta a possibilidade de retorno no momento, apesar de afirmar que pretende seguir na TV.
Quando questionado se ainda sonha em ter um programa na televisão aberta, Tom diz: "esse sonho existe, mas no momento está em último plano nas minhas pretensões".
O foco de Tom Cavalcante em 2012 está na retomada da sua carreira de shows pelo Brasil e no exterior: "Principalmente nos EUA, para nossos brazucas, um mercado do qual havia me retirado para fazer TV. Agora é a hora de voltar aos palcos que tanto amo", disse Tom em outra entrevista a Daniel Castro.

O Blog TV TOTAL parabeniza esse excelente humorista pelo seu aniversário e agradece pelas inúmeras gargalhadas proporcionadas ao povo brasileiro. Seja na TV, no Teatro, no Cinema... Tom Cavalcante é sucesso. Parabéns, Tom!

+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.