quinta-feira, 8 de março de 2012

“BBB” chegará ao fim com faturamento de R$ 400 milhões:


Apesar da polêmica sobre um suposto estupro, a Globo vai encerrar o “BBB 12″ com os cofres cheios. A atração perdeu merchandising, mas de acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, não foi a polêmica que afastou os anunciantes.

A queda de ações está relacionada à migração de anunciantes para outros programas da própria Globo, como a marca de protetor solar Sundown, que agora é patrocinadora do futebol na emissora. Apesar disso, a tabela de ações no reality aumentou o preço, o que fará a emissora lucrar R$ 400 milhões de reais. Pra se ter uma noção, o valor é quase o mesmo que o SBT fatura em seis meses.
Apesar no número impressionar, a Globo lucrará ainda mais com a atração, já que a relação não consta os números de assinantes do PPV, Globo.com e produtos licenciados pela Globo Marcas. Os intervalos do “BBB” têm duração de cinco minutos. O tempo é considerado no limite pelo canal. Vale lembrar que o alto faturamento deve fazer o programa ter edições até 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.