quinta-feira, 8 de março de 2012

“O Melhor do Brasil” estreia três quadros e homenageia Jennifer Lopez:


Neste sábado, 10/03, “O Melhor do Brasil” chega recheado de novidades. Em novo cenário, Rodrigo Faro vai dar o pontapé inicial no “Q’ Viva: O Escolhido”, quadro que irá revelar novos talentos da dança. Nesta primeira etapa, o júri formado pela dançarina Sheila Mello e pelos coreógrafos Jaime Aroxa e Paola Crosara avaliam os vídeos dos candidatos e selecionam os cinco melhores da semana. Destes cinco, Jennifer Lopez escolhe apenas um, que fica classificado para a final no palco do programa dia 31, com a presença da cantora internacional.

E para celebrar em grande estilo o início do “Q’ Viva: O Escolhido”, Faro aproveita a oportunidade para homenagear Jennifer Lopez no “Dança Gatinho” da semana.
Outro grande destaque fica por conta da estreia do “Faça e Disfarça” (Deal With It!), um grande sucesso em TVs do mundo todo, que combina desafios com uma boa dose de improviso e humor.
Já o “Esquadrão O Melhor do Brasil” une sua “força” ao redor de uma missão, sempre muito engraçada e vai fazer o possível e o impossível para conseguir realizar o sonho de um “feliz” telespectador. Seja uma despedida de solteiro, uma vontade louca de emagrecer, de homenagear a sogra ou ainda pedir a noiva em casamento.
O Melhor do Brasil”, agora transmitido em HD, vai ao ar todos os sábados, às 17h30.

(RD1)
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.