quinta-feira, 8 de março de 2012

"BBB12": Yuri pede desculpas a Jonas:

Yuri pediu desculpas para Jonas na noite desta quinta-feira (8) na sala da casa. Eles discutiram por duas vezes no dia anterior, e quase saíram no tapa.
"Eu quero te pedir desculpas pela duas grosserias minhas ontem. Não foi só uma, foram duas. Acho que voltei lá de fora (passeio que fez com Monique de jatinho para Recife) vislumbrando um mundo lá fora, cai aqui dentro e fiquei sentindo um cachorro preso", justificou o lutador, referindo-se a primeira discussão que eles tiveram.
Yuri continuou: “A segunda foi até porque eu já estava bebendo, o copo já estava cheio e uma gotinha ia fazer eu transbordar”.
O goiano ainda lembrou das fotos que eles tiraram juntos durante a festa e comentou que eles não deveriam ficar brigados.

+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.