quinta-feira, 8 de março de 2012

Internautas no Twitter suspeitam que Yuri recebeu informações fora do confinamento:

Na madrugada desta quinta-feira (8), os internautas criticaram o programa do “BBB12” no Twitter. Eles suspeitam que Yuri possa ter recebido informações fora da casa sobre a próxima prova do anjo, durante o passeio, seja pela torcida ou pela produção do programa.


Logo depois de Yuri chegar da viagem com Monique para Recife, o lutador discutiu com Jonas. A briga começou porque o goiano contestou os votos dados pelos integrantes do quarto Praia para Renata, dizendo que o grupo combinou votos. A mineira recebeu cinco indicações da casa e foi eliminada.

Na festa, Yuri comentou com Monique que iria ganhar a prova do anjo e ninguém iria tirar dele. O único jeito que a Selva escaparia do paredão seria Monique sendo líder e o lutador anjo, que nesta semana, ganha autoimunidade. Essas frases ditas suscitaram a tag #YuriSabeDoAnjo no microblog.

Durante o evento, do nada, Fabiana chorou e disse frases desconexas para Fael e João Carvalho. “Eu sei muito bem o que é um programa de televisão”, disse a sister que trabalha na área. “A volta que eu queria dar é para fora daquela porta. Amanhã cedo eu vou ao confessionário para falar que eu estou muito chateada", afirmou a garota-propaganda.

A partir desses três casos, os internautas suspeitaram que houvesse alguma manipulação para favorecer Yuri. Eles acreditam que Fabiana ouviu o que o lutador falou para a gaúcha sobre a prova do anjo e deduziu que poderia ter algum privilégio para o brother, durante o passeio fora do confinamento. Sendo assim, eles pedem que Boninho analise o caso e tome as devidas providências.

(UOL)



 + Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.