quinta-feira, 8 de março de 2012

Paulo Henrique Amorim descumpre decisão da Justiça:

A situação de Paulo Henrique Amorim com a Justiça não é nada boa. O jornalista da TV Record descumpriu por três vezes a decisão judicial que o obrigava a se retratar com o também jornalista Heraldo Pereira, da TV Globo.
A Justiça determinou que Amorim pagasse R$ 30 mil para uma instituição de caridade escolhida por Heraldo, se retratasse, seguindo um modelo estabelecido, nos jornais Folha de S.Paulo e Correio Braziliense, além de seu blog pessoal, o Conversa Afiada, e ainda retirasse o texto ofensivo do ar. A determinação é referente a um texto do jornalista publicado nesses veículos em 2009. Na época, Paulo Henrique chamou Pereira de “negro de alma branca”, entre outros insultos.
P.H. tinha até a última terça (6/3) para publicar a retratação, no entanto, só o fez no Correio, mesmo assim fora dos padrões estabelecidos pela Justiça. De acordo com Celso Kori, advogado do apresentador do “Domingo Espetacular”, a culpa pela não publicação é da Folha. Como o prazo não foi cumprido, Amorim deve pagar a indenização em dobro.

(RD1)

+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.