quinta-feira, 8 de março de 2012

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, tem Ivete como exemplo:


Tiago Abravanel realizou um sonho ao conhecer Ivete Sangalo no camarim do espetáculo ''Tim Maia – Vale Tudo, o Musical''O ator interpreta Tim Maia no musical e recebeu muitos elogios da cantora baiana, que conferiu o espetáculo mais de uma vez em sua temporada no Rio de Janeiro.

Tim Maia foi sucesso de público na Cidade Maravilhosa e estreia sua temporada paulistana nesta sexta-feira (9). Quando fala sobre o encontro com Ivete, o neto de Silvio Santos se derrete em elogios à baiana.

- A Ivete é um ídolo, um exemplo de humildade. Eu já a admirava muito antes de conhecê-la. Agora, admiro ainda mais. Não tem frescura, é maravilhosa. É gente como a gente.

Os dois já se encontraram em outras ocasiões. No Carnaval deste ano, Tiago Abravanel subiu no trio elétrico para cantar com Ivete. O ator considera a cantora um exemplo para os outros artistas. Para ele, é importante saber que o fato de ser famoso não o transforma em uma pessoa intocável e cheia de frescuras.

- É legal quando você chega perto de um artista e percebe que ele é igual a qualquer outra pessoa. Foi assim com a Ivete. É muito gostoso. Realmente foi um aprendizado estar perto dela. Somos gente independente de ser artista, antes de ser artista. E a Ivete é assim. Amo a Ivete. Pode escrever aí: Tiago Abravanel ama a Ivete.

(R7)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.