terça-feira, 20 de março de 2012

Elenco do Pânico posa para fotos para divulgação do programa na band :


O elenco do ''Pânico na TV'' está a todo o vapor com a campanha de estreia do humorístico na Band. Na última semana, Sabrina Sato, Emílio Surita e o resto dos meninos posaram para fotos em um estúdio em São Paulo.
O programa dá seu pontapé inicial na emissora do Morumbi no dia 1º de abril, às 21h. Além das panicats, Mama Maluf também não deve ir com a atração para a Band. A RedeTV! quer a namorada de Daniel Zukerman para futuros trabalhos no canal.

Justiça arquiva inquérito de suposto estupro contra o ex-BBB Daniel :

Justiça arquiva inquérito de suposto estupro contra o ex-BBB Daniel
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro arquivou nesta terça-feira (19) o inquérito policial contra o ex- BBB Daniel Echaniz, participante da décima segunda edição do reality show da Globo.
O modelo era investigado por suposto estupro contra Monique, dentro da casa do ''BBB 12''. O caso aconteceu na primeira semana do programa, quando após uma das festas Monique e Daniel dividiram a mesma cama e alguns vídeos mostraram uma movimentação intensa do rapaz sob o edredon, enquanto Monique parecia não se mexer. Depois de muita polêmica nas redes sociais, Daniel acabou sendo eliminado do jogo para prestar esclarecimentos sobre o fato.
No último domingo, Monique foi a eliminada do reality e fora da casa garantiu que não foi estuprada por Daniel.
Na tarde desta terça-feira, a Rede Globo divulgou uma nota informando sobre a decisão da justiça de arquivar o processo contra Daniel.
Segundo o comunicado, o Tribunal de Justiça entendeu que, como Monique negou o ocorrido, não houve crime e, assim, o caso está encerrado. Com essa decisão, o modelo também está liberado para deixar o país.

Leia o comunicado, na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou hoje o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no BBB12. O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país.
Diante das especulações geradas pelo caso, Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro até para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais.”

Repórter e editor Ulisses Rocha deixa o SBT:

O jornalista Ulisses Rocha não é mais funcionário do SBT. O profissional confirmou a informação na tarde desta segunda-feira, 19. Ele estava afastado da emissora devido a problemas de saúde. Durante a semana passada, o próprio informou que não sabia se iria continuar no veículo de comunicação.
Além da função de repórter, Rocha (foto) vinha comandado os boletins informativos da emissora, produzidos durante a programação. Com passagens por TV Record e Sistema Globo de Rádio, o jornalista estava no canal 4 de São Paulo desde 2010, quando foi contratado para integrar a equipe do ‘BO – Boletim de Ocorrência’, programa já extinto.
Sem citar nomes de responsáveis pela sua saída da emissora, o jornalista afirmou em seu perfil no Facebook que tentou permanecer no SBT, mas que não foi possível realizar a sua vontade. A saída de Rocha marca a primeira mudança no departamento de jornalismo do canal sob a gestão do novo diretor da área, Marcelo Parada. O SBT não se pronunciou sobre a dispensa do repórter.

(Comunique-se)

SBT vai usar pacote de filmes inéditos para promover ''Carrossel''':

Já a partir de abril, o SBT deve começar a usar mais intensamente o seu pacote de filmes inéditos visando a promoção de “Carrossel”.

Na lista, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, “Coração de tinta” (foto) e “17 outra vez”, entre outros.

(Flávio Ricco)

Cássio Reis pode apresentar a versão infantil do '‘Ídolos’' na Record:

A Record vai produzir este ano, uma versão infantil do reality show “Ídolos”, alguns famosos já estão fazendo testes para ser o apresentador, estão avançadas as negociações com o ator Cássio Reis.
De acordo com informações do IG, se assinar com o canal, o ator e apresentador, além de apresentar o “Ídolos Kids”, poderá ficar à disposição do departamento de dramaturgia.
Recentemente Cássio apresentou a cerimônia do Oscar no canal pago TNT.

“Big Brother” registra alta audiência:

O “Big Brother Brasil” exibido na última segunda-feira (19), registrou altos índices de audiência para TV dos Marinhos. O reality de Boninho foi líder absoluto.
O “BBB” registrou média de 30 pontos e foi uma das maiores audiências da Globo.
+ Twitter: @lerroyt

Nasce o filho de Daniela Beyruti, sexto neto de Silvio Santos:

Silvio Santos é avô de novo. Gabriel, filho de Dani Abravanel Beyruti com Marcelo Beryruti, veio ao mundo ontem à noite no hospital Albert Einstein. O menino nasceu com 51 cm e 3,450 kg. O parto foi normal. Dani entrou no hospital às 9h e seu bebê nasceu às 23h32. A família acompanhou tudo de perto. Silvio agora tem seis netos. Quatro meninas e dois meninos.

(Janaína Nunes)
+ Twitter: @lerroyt

“Fala Brasil” envergonha o “Jornal da Record”:

O telejornal matinal da Rede Record, o “Fala Brasil”, registrou mais uma vez a mesma audiência que o principal telejornal da emissora exibido no horário nobre.
O “Fala Brasil” registrou 8 pontos de média, empatando com o “Jornal da Record” que também registrou média de 8 pontos.
No período de exibição do “Fala Brasil” o share é baixíssimo, já no horário do “Jornal da Record” o número de televisores ligados é bem maior.

Programa de Roberto Justus perde para Band:

O novo programa de Roberto Justus na Record, registrou baixa audiência na última segunda-feira (19). “Roberto Justus +” empatou com o SBT e perdeu para Band.

“Roberto Justus +” registrou 4 pontos de média, no horário a emissora de Silvio Santos também ficou com 4 pontos, a Band foi vice líder isolada com 5 pontos, a Globo liderou com 17 pontos.

Record quer Adriane Galisteu :

Segundo informações, o nome de Adriane Galisteu voltou a ser citado nos corredores da Record. A emissora da Barra Funda, deverá fazer uma proposta a Galisteu nos próximos dias.
Adriane Galisteu já apresentou um programa no canal de Edir Macedo, entre os anos 2000 e 2003 a loira comandou o “É Show”, atração que garantia ótimos índices de audiência para a emissora. Em meados de 2003, Adriane trocou a Record pelo SBT.

Vale lembrar que Galisteu tem contrato com a Band até 2013.


(Tv Foco)

Recuperado, ator e criador de Chaves reaparece no México :

Recuperado, ator e criador de Chaves reaparece no México - Grosby-Group
Apesar dos boatos que surgiram no México sobre a saúde do ator e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, Chespirito foi visto já mais recuperado num aeroporto do México.

Bolaños viajou no fim de semana para sua casa de Cancún, para aproveitar o feriado prolongado no país, e o tempo todo esteve acompanhado da mulher Florinda Meza e de sua enfermeira de longos anos.

No aeroporto de Cancún, o intérprete do Chaves, deu autógrafos e ainda se deixou fotografar. Estava em uma cadeira de rodas, porque não caminha direito desde a cirurgia de próstata a que se submeteu há alguns anos, mas já não estava usando o oxigênio com o qual apareceu na homenagem que fizeram a ele no México em dias passados.

Já Dona Florinda parecia feliz e tranquila, carregando em sua bolsa de marca, os quatro cachorrinhos Chihuahuas do casal.
(O fuxico)