quarta-feira, 14 de março de 2012

Erasmo Carlos vai ao "Esquenta" no dia da mentira:

Erasmo Carlos vai ao Esquenta no dia da mentira - Divulgação/Tv Globo
Erasmo Carlos está feliz da vida. O cantor escreveu em sua página no Twitter que vai participar do programa ''Esquenta'', apresentado por Regina Casé nas tardes de domingo na Globo.
“Bingooo!!! Fui convidado e aceitei fazer o “Esquenta”, da minha amiga Regina Casé, “o programa mais brasileiro do Brasil”, escreveu o Tremendão em sua página no microblog.
A assessoria de imprensa do cantor informou ao O Fuxico que ele ensaiou esta semana para o programa no estúdio de Leandro Sapucahí.
“Ele ficou bem feliz com o convite e já começou a ensaiar. A gravação foi na terça-feira (13) e a previsão é que o ''Esquenta'' com a participação de Erasmo vá ao ar no domingo do dia primeiro de abril. Mas não é mentira não, é verdade”, contou a assessora, fazendo uma brincadeira sobre o dia primeiro de abril ser o dia da mentira.
Na atração comandada por Regina Casé, Erasmo deve cantar alguns de seus sucessos, entre eles, de acordo com a assessoria, Coqueiro Verde.
“O Erasmo vai cantar Coqueiro Verde, acompanhado pelo filho, Alexandre Pessoal, vocalista da banda Trilogia, que faz um som no estilo Samba Rock”, conta a assessoria.
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.