terça-feira, 1 de maio de 2012

Nesta quarta o piloto Cacá Bueno ficará "De Frente com Gabi":

Nesta quarta-feira, 02 de maio, Marília Gabriela recebe o piloto, apaixonado por velocidade, Cacá Bueno

Filho de Galvão Bueno, ele conta como passou a infância ao lado de seu pai e como ingressou no mundo automobilístico.

O piloto aproveita também para contar à apresentadora detalhes e curiosidades sobre sua carreira e a intimidade de sua rotina e família.


Confira as melhores frases da entrevista:

- “Gosto de receber muita gente em casa.”
- “Sou sócio de um barzinho no Rio.”
- “Tenho uma vida agitada por causa das corridas, mas gosto de ficar em casa.”
- “O carro de Stock Car tem aparência de um carro comum, mas é feito para corrida.”
- ‘’Na Fórmula 1 os carros são diferentes, na Stock Car todo mundo tem o mesmo equipamento.”
- “Eu corro de BMW.”
- “Eu me cobro muito, a maior pressão é minha mesmo.”
- “A expectativa é sempre a de vencer.”
- “Eu vivo um drama quando perco.”
- “Eu sinto com as derrotas. Fico num mal humor insuportável.”
- “Já atingi 260 KM/H em uma pista.”
- “O medo está presente sempre, seja em 80 km/h ou 200 km/h. ”
- “Nós temos muitos autódromos no Brasil necessitando de obras e mudanças.”
- “Eu acompanhava meu pai em estádios de futebol e em automobilismos.”
- “Eu praticava muitos esportes, mas era ruim em futebol.”
- “Com 16 anos me dediquei ao kart.”
- “Minha passagem pela Argentina foi muito boa. Lá ninguém sabia de quem eu era filho.”
- “Na Argentina eu me senti livre de comparações.” (Sobre ser filho do Galvão Bueno)
- “A fórmula 1 é o grande sonho de quem começa a correr.”
- “Meu grande sonho era ser profissional de automobilismo, viver de automobilismo.”
- “Minha mulher adora, mas fica muito nervosa com tudo que envolve a corrida.”
- “Eu já não me vejo assumindo os mesmos riscos de quando eu tinha 18 anos.”
- “A exigência física não é tão absurda como em outros esportes.”
- “A formação para automobilismo em nosso país, carece de recursos."
- “Vivo muito bem hoje em dia.”
- “Eu fiz rádio durante muito tempo, gostaria muito de fazer. Futuramente, quem sabe”

''De frente com Gabi'', quarta-feira, 02 de maio, a partir de 0h15 no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.