quarta-feira, 7 de março de 2012

Ticiane Pinheiro pode ter programa diário na FOX:

Depois de passar algumas semanas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, gravando o programa, ''Ser Mulher'', para o canal Bem Simples, da FOX, Ticiane Pinheiro já começa a pensar na retomada de seu quadro, Nosso Planeta, exibido no ''Hoje em Dia'', da Record.

“A Tici esteve na segunda-feira (5) em uma reunião na Record para definir quando as gravações serão retomadas. Por enquanto, ela não me passou nada, mas deve retomar o quadro em breve”, explica a assessoria da apresentadora.
Sobre a atração da FOX, que Ticiane vai apresentar ao lado da mãe, Helô Pinheiro, a assessoria da apresentadora contou ao O Fuxico que foram gravados 40 programas.
“A ideia inicial era que o ''Ser Mulher'' fosse exibido uma vez por semana. Mas a direção da FOX gostou tanto do resultado que já há a possibilidade da atração ser exibida diariamente. Para isso, terão que gravar outros episódios e a intenção é que mãe e filha continuem no comando. A emissora acredita que com as duas juntas é bacana, pela ligação da família e tal e também porque assim é possível atingir várias faixas etárias de público”.
Com a filha, Rafaella Justus, já maiorzinha – a menina está com 2 anos e meio – Ticiane está mais à vontade para se dedicar à profissão e está cheia de planos e projetos na cabeça.
“A Rafa hoje já está grandinha e agora a Tici vê maiores possibilidades de gravar outras coisas, de assumir trabalhos maiores tanto na TV aberta, no caso da Record, onde ela continua contratada, quanto na TV a cabo, como na FOX”, finaliza a assessora.


+ Me acompanhe no Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.