segunda-feira, 7 de maio de 2012

“Estou longe de ser um símbolo sexual”, diz Neymar no "Roberto Justus +" desta segunda:

Neymar: “Estou longe de ser um símbolo sexual”
No programa ''Roberto Justus +'' (Record), desta segunda-feira (7), o apresentador conversa com famosos que fazem do seu nome uma marca registrada, entre eles Neymar, que possui 11 produtos ligados ao seu nome.

“Meu pai cuida de todos os contratos, mas eu só faço propagando das marcas que eu gosto”, explica o jogador.

Em entrevista o jogador revelou que por enquanto não pensa em sair do Brasil e que não se sente um símbolo sexual. “Quero ajudar o futebol brasileiro, ser bem-sucedido por aqui e nem penso em sair. Agora é que está começando a cair a ficha. Sou um pouco vaidoso, bem arrumado, cheiroso, mas longe de ser um símbolo sexual”, brinca o atleta.

O programa ''Roberto Justus +'' vai ao ar nesta segunda-feira (7), a partir da meia noite, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.