quinta-feira, 22 de março de 2012

Ric Record estreia novo formato do ''Paraná no Ar'' na proxima semana:

A RIC TV, afiliada da Record no Paraná e em Santa Catarina, vai lançar na próxima semana o novo formato do “Paraná no Ar”. 
O modelo atual do informativo vai ser mudado e a partir da próxima terça-feira, 27, vai passar a ser comandado pela recém-contratada Joice Hasselmann. Joice trabalhava na Rede Massa, afiliada do SBT e concorrente da RIC. 
O novo formato do informativo se pautará em cima das principais necessidades da população paranaense. A prestação de serviço, por meio de notícias do trânsito e relacionadas à comunidade, continuará sendo o ponto forte do jornal. O estado do Paraná, como um todo, também será representado. 
Um dos maiores diferenciais do novo “Paraná no Ar” será a parte política e a interatividade. Haverá um canal direto com as principais notícias de Brasília, o que fará com que o telespectador se aproxime mais das decisões políticas que afetarão o seu dia-dia. Também haverá entradas ao vivo de outras praças, como Cascavel, Toledo, Cornélio Procópio, Maringá e Foz do Iguaçu.

+ Twitter: @sigatvtotal

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.