terça-feira, 27 de março de 2012

André Marques deve ganhar novo programa na Globo:

André Marques deve ganhar novo programa na Globo - Divulgação/TV Globo
André Marques está há 12 anos à frente do ''Vídeo Show'', da Globo, e pela dedicação e talento, o apresentador pode ganhar um novo programa na mesma emissora. Ele mesmo contou para O Fuxico que existe um piloto, mas ainda não há uma previsão de quando este novo projeto vai ao ar devido à falta de espaço.
“Eu tenho um piloto para gravar, tem até um tema. Mas tem muito programa para gravar, pouco horário na grade, mas tem uma ideia. Segundo meus chefes, tem-se a ideia de fazer este piloto ainda este ano.”
O apresentador está animado com o novo trabalho e avisa que tem a ver com programa de calouros, de auditório, no mesmo estilo da atração de Chacrinha.
“O povo é mais legal que a gente, se você tiver convidados do cacete. Por exemplo, o Chacrinha era um fenômeno e ele tinha grandes convidados e conduzia com maestria. Tão importante quanto os famosos era o público. Eu acho o povo é muito doido e engraçado. Todo mundo conhece alguém assim. Eu tenho uma vontade de fazer um programa com o povão engraçado. Estou esperando.”
E por falar em programa solo, André teve uma boa experiência no início deste ano com o ''Vídeo Game Verão'', que ele apresentou durante as férias de Angélica.
“Estar debaixo de um sol de 44°C não foi fácil. Além do que não sou uma pessoa muito atlética e foi tenso. Foi maneiro porque saí do meu cotidiano normal. O Boninho chegou em mim e só respondi um ‘ok, senhor’. Foi um pouco correndo, em um mês fizemos, mas foi boa a experiência. Acho que tudo é válido para aprender. Eu nunca tinha feito um game. Foi um programa envolvendo provas e tudo. Foi maneiro e bem divertido.”

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.