quarta-feira, 11 de abril de 2012

“Good News” muda de dia e de apresentadora na RedeTV!:

A partir desta quinta-feira (12), o “Good News” ganha mais 25 minutos de duração e será exibido sempre às quintas-feiras, das 22h30 às 23h10, com reapresentação aos sábados, no mesmo horário. O programa desta quinta exibe reportagem especial sobre o maior conjunto de cânions do relevo brasileiro, localizado na divisa entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A atração será apresentada por Renata Maranhão, que deixa o comando do “Leitura Dinâmica” para encarar o novo desafio: “Para mim, está sendo um sonho fazer parte do Good News, porque já faz tempo que estou envolvida em causas de sustentabilidade e preservação ambiental e apresentar o Good News é uma forma de estar mais conectada com o planeta. Estou muito entusiasmada com a nova fase da minha vida profissional e estou encarando como um desafio. Não vejo a hora de me envolver mais”.

A nova fase do ''Good News'' chega recheada de boas ideias, notícias sobre o meio ambiente e aventuras de tirar o fôlego. Além das grandes expedições pelo Brasil e pelo mundo – retratando iniciativas que promovam bem estar, qualidade de vida, crescimento e desenvolvimento em áreas sociais e ambientais – o Good News terá mais espaço para reportagens e quadros especiais, entre eles “Mundo Afora” com a participação dos correspondentes internacionais da RedeTV!, que trarão notícias de todos os cantos do planeta sobre economia verde e sustentabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.