quarta-feira, 21 de março de 2012

“Eu me senti um lixo”, diz ex-BBB Daniel:

“Eu me senti um lixo”, diz ex-BBB Daniel
Um dia após a justiça arquivar o inquérito do suposto estrupo contra o ex-BBB Daniel, o modelo esteve no programa ''Mais Você'', da Globo, na manhã desta quarta-feira (21). Durante o bate papo com Ana Maria Braga, o ex-brother comentou como lidou com as acusações e o que pretende fazer agora que sua inocência foi comprovada.
Segundo Daniel, ele saiu da casa sem saber direito que estava acontecendo e recebeu a notícia da suposta acusação de estrupo pelos seus irmãos.
“Sai sem entender nada, não pude falar com ninguém. O primeiro contato que eu tive foi com os meus irmãos, e eles me avisaram que eu podia ser processado por estrupo. A primeira coisa que eu pensei foi na minha família, na Mônica (ex-namorada). Eu pensei que o melhor seria eu ficar quieto e esperar que a justiça fosse feita”, contou o ex-BBB.
Em conversa com Ana Maria Braga, Daniel revelou que passou os últimos dois meses recluso e sem poder falar com ninguém. Somente na terça-feira (20) teve a chance de falar com amigos e familiares.
“Você se sente um lixo, você não sabe o que vai acontecer com você e o que as pessoas vão falar de você. Não é uma brincadeira, não é chegar e apontar o dedo, não é uma coisa simples, é muito sério. As pessoas tem que ter essa ciência”, disse.
Durante a atração, Daniel chegou a chorar ao conversar com a sua mãe por telefone. O modelo também comentou que ainda não teve contato com Monique, mas que a considera como uma pessoa especial.

“Eu não tenho raiva nenhuma dela, é muito telefone sem fio. Tudo o que eu passei as pessoas pré-julgaram, ela não teve culpa. Queria até mandar um beijo para ela, dizer que ela é linda e muito engraçada”, finalizou.

(O Fuxico)
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.