quarta-feira, 21 de março de 2012

Rosana Jatobá confirma que seguirá no jornalismo, mas não confirma acerto com o SBT:

Foi um sufoco falar sobre os motivos da saída de Rosana Jatobá depois de 12 anos na TV Globo. No lançamento da nova coleção e da revista da Bobstore, na noite desta terça-feira, em São Paulo, a imprensa foi avisada para não tocar no assunto com a ex-apresentadora da previsão do tempo do “Jornal Nacional”, da Globo. Mesmo assim, Rosana atendeu rapidamente aos jornalistas e não confirmou as especulações sobre o seu futuro na TV: comandar o “SBT Brasil” ao lado de Carlos Nascimento; ser a nova integrante do “Hoje em Dia”, na companhia de Celso Zucateli, Chris Flores e Edu Guedes, já que Gianne Albertoni, deixou de fazer parte do quarteto da Record; e até mesmo sua estreia como atriz. “Está saindo tanta coisa. É interessante ver como as pessoas estão publicando o que elas querem publicar”, disse. “O que eu posso dizer é o seguinte, eu cumpri uma etapa muito importante da minha vida no jornalismo, trago muitas boas recordações e grata pelo que aprendi nesses 12 anos e vou levar jornalismo também para essa nova fase, mas esses novos projetos por enquanto ainda estão em segredo pra proteger as partes que estão envolvidas e brevemente todo mundo vai saber o que realmente vai acontecer”, encerrou.
A mãe de Lara e Benjamim, de 1 ano e dois meses, também contou que mesmo estando com o tempo mais livre, não consegue se dedicar cem por cento aos gêmeos. “Não estou tão ligada a eles como gostaria, mas aproveito algumas horas do meu dia para me dedicar muito. O banho, a papinha e a hora de brincar no jardim eu não dispenso”, falou ela que está focada na conclusão de sua tese sobre sustentabilidade.

(Carol Martins)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.