segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hebe grava mensagem para exibir em seu programa:

Hebe grava mensagem para exibir em seu programa
Hebe Camargo gravou na tarde desta segunda-feira (2) uma abertura especial para seu programa que vai ao ar na Rede TV! na noite de terça-feira (3).
De acordo com a emissora gravação aconteceu na casa da apresentadora, já que Hebe ainda segue em recuperação da cirurgia que fez no dia 11 de março para a retirada de um tumor no intestino.
Na gravação Hebe fez questão de agradecer o carinho das pessoas, de seu público e a dedicação dos médicos que cuidaram dela no Hospital Albert Einstein.
"Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa. Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Mas não doeu nada, nada, nada. Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein e agradecer, em particular, aos médicos que me acompanharam. O Dr. Macedo (Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo), com aquela sabedoria me deixou viva. O Dr. Dante (Dante Senra) que cuidou também de mim, o Dr. Sergio (Sergio Daniel Simon) aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim. Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada pro resto da minha vida", disse a apresentadora, comovida.

A apresentadora também fez questão de lembrar do comediante Chico Anysio, que faleceu no último dia 23, após passar 100 dias internado no Rio de Janeiro.
"Bom, gente, eu também sei que todo mundo já falou, mas eu também não posso deixar de comentar: a notícia da partida do meu querido, amado, genial, Chico Anysio. Vocês sabem o quanto eu gostava dele. Toda vez que eu fazia vapt vupt, era em homenagem a ele. E lembrar que a história do humor brasileiro não pode ser contada sem um capítulo muito especial sobre esse grande profissional, que teve gerações influenciadas por ele e um País de admiradores dos seus mais de duzentos personagens. Só ele mesmo, né? Que espetáculo! Mas ele está aqui ó (leva a mão ao peito) e nunca vai sair do nosso coração. E ainda será sempre lembrado com um sorriso no rosto de quem falar o seu nome. A gente não consegue deixar de rir com seus personagens. Isso, só os grandes iluminados conseguem. Você conseguiu (dirigindo-se ao Chico). Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre nos nossos corações. Daqui (mão no peito) você nunca vai sair", falou Hebe.

Os depoimentos da apresentadora devem ser exibidos antes do início do programa que será reapresentado na terça-feira (3) e que terá como atrações a dupla Victor e Léo, o cantor Lulu Santos e uma entrevista com a cantora Maria RitaEnquanto Hebe não se recuperar completamente, a emissora colocará no ar reprises da atração da apresentadora.

O programa da Hebe vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, pela Rede TV!.

(O Fuxico)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.