sexta-feira, 16 de março de 2012

Drica Moraes fala sobre volta ao palco:

Após tratamento contra a leucemia, Drica Moraes voltou aos palcos nessa quinta-feira, dia 15, com a peça "A primeira vista", em cartaz no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro, e foi prestigiada por diversas celebridades como Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Matheus Nachtergaele, Renata Sorrah e Marieta Severo.
Mariana Ximenes e Matheus Nachtergaele também foram ver a amiga
Em entrevista ao Metro Rio, a atriz falou sobre como foi seu retorno ao trabalho e a "redescoberta" dos momentos da vida.

Como aconteceu esse convite e como está sendo essa volta aos palcos?

O Enrique Diaz (diretor) e a Mariana me mandaram esse texto em uma das minhas internações. Achei que não conseguiria. É muito bom voltar ao teatro.

Você tem sentido alguma limitação?

Não, eu me esqueço dos limites. Se ninguém me perguntasse se estou cansada ou se estou com fome, esqueço que preciso comer, descansar.

Você faz uma personagem com grandes anseios. Qual sua maior vontade hoje?

É uma bênção estar viva e ao lado dessas pessoas queridas. Estou redescobrindo tudo com muito prazer. Essa é minha vontade.
Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.