sexta-feira, 16 de março de 2012

Helô Pinheiro comanda programa aos sábados na Band:

Helô Pinheiro comanda programa aos sábados na Band - Ag.News
A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, estará de volta à telinha a partir do mês que vem. Helô apresentará um programa na Band e a estreia está prevista para o dia 7 de abril, sábado.
“O programa já existia, mas agora ganhou um novo formato e a Prevent, que é a patrocinadora, me convidou para apresentar”, conta Helô a O Fuxico.
A atração vai se chamar ''De Cara com a Maturidade'' e segundo Helô será voltado para pessoas com mais de 49 anos.
“O programa será gravado no estúdio Câmera 5 e terei uma repórter fazendo matérias externas em todas as edições”, explica a apresentadora.
Helô conta que está na maior expectativa e ansiosa por voltar à Band após 30 anos longe da emissora. “Estou animada, e claro, ansiosa. Voltar à Band, onde apresentei o programa ''ELA'' em 1982 está sendo bem especial. Eu amava fazer a atração naquela época e sei que será bem bacana agora também”, diz Helô.
O ''De Cara com a Maturidade'' será exibido aos sábados das 10 às 11 da manhã.
Há quase um ano, Helô Pinheiro está longe da apresentação de programas, desde que deixou o comando do ''Código de Honra'', na TV Justiça, atração que apresentou por 5 anos. Recentemente, a empresária gravou uma série de programas junto com a filha, Ticiane, que serão exibidos no canal Bem Simples, da FOX.
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.