sexta-feira, 16 de março de 2012

“Comédia MTV” estreia ao vivo com “Mulheres Falidas” e piada com Rafinha Bastos:

Cinco humoristas e um músico. Se eu contei direito, resume-se a seis pessoas o elenco do “Comédia MTV Ao Vivo”, novo programa da emissora, cuja estreia ocorreu nesta quinta-feira. Por 45 minutos, esse exército de Brancaleone riu da sua própria precariedade, mas também de idiotices variadas que ocupam a mídia.
“Quem sabe se ainda tem vaga na RedeTV!, Rafinha, no 'Sunday Night Live'?”, começou Bento Ribeiro, rindo da MTV, esvaziada por demissões e pela saída de alguns de seus comediantes nos últimos meses, mas tripudiando também da ideia da concorrente de exibir o “Saturday Night Live” aos domingos.
O melhor veio na sequência. Os cinco humoristas viraram “Mulheres Falidas”, uma versão trash, num barraco, do reality da Band, exibido nos primeiros meses do ano.
Marcelo Adnet dominou a cena com sua imitação de Val Marchiori (acima), mas teve ótima concorrência de Dani Calabresa como Narcisa, Tata Werneck no papel de Lydia Sayeg, Paulinho Serra como Brunete Fraccaroli e Bento encarnando Debora Rodrigues.
Sinal de como as coisas estão apertadas na MTV, o maquiador Fagner Carreiro fez uma ponta, ótima, por sinal, como Dudinha, o porta-bolsa de Val. “Dudinha, vem me coçar que tô pinicando”, pediu Adnet-Val.
Com alguns quadros gravados, como este “Mulheres Falidas”, mas várias intervenções ao vivo, de fato, e uma plateia animada, o novo “Comédia” fingiu ser um “Saturday Night Live”.
Bento simulou tocar saxofone e ser Kenny G “ao vivo”, houve um “Jornal Tuital” (com “as notícias mais relevantes do dia, segundo o Twitter”), show do “Acústico Probidão” (“minha vó tá maluca”) e dois esquetes totalmente nonsense, engraçados de tão toscos.
Comédia MTV Ao Vivo”, enfim, antecipou-se aos humorísticos que ainda não estrearam em 2012 e, mais uma vez, mostrou que fazer rir é, antes de tudo, uma questão de talento, não de recursos. Agora, ao vivo.

(Mauricio Stycer)
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.