segunda-feira, 21 de maio de 2012

Telejornal do SBT alcança 24 pontos de pico em Vitória:

O telejornal local do SBT, exibido pela TV Tribuna em Vitória, alcançou altos índices de audiência para emissora.

Apresentado por Torino Marcos e Ingrid Schwartz, o “Tribuna Notícias” registrou 21 pontos de média e 24 pontos de pico, no mesmo horário a Globo ficou com 12 pontos de média, a Record fechou em terceiro com média de 7 pontos.

Confira outras audiências:

"Chaves": O menino da vila também fez bonito na audiência, mas não conseguiu liderar na média, apenas por alguns minutos. “Chaves” registrou 11 pontos de média e pico de 15 pontos, no horário a Rede Globo foi líder com 13 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3 pontos, apenas.

"Corações Feridos": A novela de Íris Abravanel também foi vice líder, registrando 8 pontos de média, no horário em que a novela foi ao ar a Globo liderou com 35 pontos de média, a Record perdeu para o SBT e fechou com 5 pontos.

"Programa do Ratinho": Ratinho e sua turma também puderam comemorar a vice liderança, o programa de Carlos Massa, registrou 9 pontos de média, vice liderança absoluta. A Record permaneceu em terceiro lugar com média de 5 pontos.

"A Praça É Nossa": O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega segurou a vice liderança, registrou 9 pontos de média, no mesmo horário a Record marcou 6 pontos.

* Números consolidados referentes ao dia 06 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.