sexta-feira, 4 de maio de 2012

“Vou morrer sambista e reencarnar sambista”, afirma Zeca Pagodinho no "De Frente com Gabi":



Neste domingo, 06 maio, à meia-noite, Marília Gabriela recebe o grande mestre do samba Zeca Pagodinho. O sambista revela no ''De frente com Gabi'' que já foi feirante, office–boy e anotador de jogo de bicho antes do sucesso. 

Hoje Zeca tem mais de 20 discos lançados e é o artista mais respeitado e admirado no Brasil. Zeca vem ao programa contar da sua rotina, carreira, família e seus planos para o futuro.

Confira as melhores frases da entrevista:

- “Deixa a vida me levar foi a “pancada” da minha carreira.”
- “A minha vontade é voltar para Xérem.”
- “Eu gosto da Barra, meus filhos precisam estudar e em Xérem não tem faculdade.”
- “Procuro ser feliz, mas sofro com as coisas dos outros. O sofrimento alheio me machuca.”
- “Com 12 anos trabalhei na feira para ganhar dinheiro.”
- “Eu fico doido. Ainda é um espanto.” (Sobre o sucesso)
- “O palco tem uma magia.”
- “A maior vitória foi quando meu samba foi levado para Metropolitan.” (Casa de show, Rio de Janeiro)
- “Sempre achei que deveria ser o Zeca que sempre fui.”
- “Um dia antes do show eu não saio, não bebo muito e não brigo com ninguém.”
- “Eu sempre fui ligado à música, minha família toda é musical.”
- “Quem cantava em casa eram meus irmãos, eu fica observando. Gostava mais da criação.”
- “Meu pai sempre foi muito trabalhador, minha mãe era doméstica.”
- “Tenho cinco irmãos.”
- “Em casa meus filhos podem tudo, menos deixar de estudar.”
- “Se eu cantar 10 vezes a mesma música, vou cantar diferente.”
- “Eu escuto de tudo, menos músicas estrangeiras.”
- “Eu gosto muito de frequentar comunidades.”
- “Tem os bares certos que eu bebo.”
- “Meus amigos sabem que precisam trocar meu copo toda hora.”
- “Sou de todas as religões que falam de Deus.”
- “Nós fomos criados em terreiro, médico de pobre é pai de santo.”
- “Minha família toda gosta de butiquim.”
- “Meu pai sempre bebeu escondido, nunca na minha frente.”
- “Se eu ficar pensando em tudo o que falam de mim, eu não consigo viver.”
- “O samba ficou muito diferente do que era. Antigamente a gente curtia a melodia.”
- “Todo mundo hoje quer ser sambista.”
- “Vou morrer sambista e reencarnar sambista.”
- “Me arrependo de não ter estudado.”

''De frente com Gabi'' vai ao ar neste domingo, 06 de maio, à meia-noite.


Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.