sexta-feira, 23 de março de 2012

"BBB 12" - Jonas e Fael conversam sobre Fabiana:

BBB12: Jonas e Fael conversam sobre Fabiana
Jonas conversou com Fael sobre a discussão na prova do líder, na noite desta sexta-feira (23), envolvendo Kelly e Fabiana e que foi vital para a vitória da paulista. Os dois estavam na varanda e Jonas comentou que não deixaria barato, caso estivesse ainda no carro.
"Chegou o momento em que a gente começou a se chocar", contou Fael.
"Ainda bem que não estava na hora que aconteceu isso daí", avisou Jonas. E continuou: "Do jeito que eu sou.. não gosto de ouvir uma coisinha que em incomoda... de repente dar o troco ali e hoje ia ser um dia, a pior coisa do mundo".
Fael concordou que se o modelo estivesse na prova, o clima ficaria mais tenso. "Dependendo da situação que me falam, eu não consigo admitir se acho que não está certo. Eu luto pela minha verdade. Não que eu seja o dono da verdade, mas eu sei a minha versão da verdade, então, eu vou tentar defendê-la", completou Jonas.

+ Twitter: @sigatvtotal

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.