sexta-feira, 23 de março de 2012

Famosos lamentam a morte de Chico Anysio pelo twitter:

Assim que a morte de Chico Anysio foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), vários artistas foram até as redes sociais para comentar e lamentar a perda do grande ícone do humor brasileiro.
Tom Cavalcante, Sabrina Sato, Adriane Galisteu e outros artistas não esconderam a tristeza com a notícia do falecimento do ator.

Confira os comentários:

Babi Xavier: “Querido Chico Anysio, você estará para sempre em nossos corações e sorrisos. Beijos, com muito amor! Super Chico!”.
César Filho: “Muita Dor. Chico Anysio morre no Rio”.
Priscila Pires: “Meus pêsames à família do maior humorista do Brasil, Chico Anysio, que eu tive o prazer de gravar o último programa dele e conhece-lo melhor!”.
Amaury Jr.: “Sem acreditar na triste notícia da despedida de Chico Anysio. Amigo querido, gênio do humor, patrimônio nacional. Malga di Paula força querida! Nossos sentimentos e orações”.
Bruno Gagliasso: “Triste”.
Marco Bianchi: “Adeus, bom e velho Chico! Ajudarei na transposição do seu bom humor!”.
Tom Cavalcante: “Meus Deus. Anjos, Espíritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi.
Adriane Galisteu: “O Brasil perde a graça... Chico Anysio suas histórias, seu talento e sua luta ficarão para sempre! RIP (abreviação de Rest in Peace – descanse em paz em português)”.
Sabrina Sato: “Chico Anysio é um gênio e mestre do humor... RIP (abreviação de Rest in Peace – descanse em paz em português)”. Chico!”.
Susana Vieira: “Meus sentimentos à família do querido Chico Anysio. Meu coração nesse momento não consegue expressar com palavras o tamanho da minha dor!”.
Glória Perez: “Triste, muito triste com a partida de Chico Anysio!”.
Rafael Cortez: “Chico Anysio era um Deus do Humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geração, como nós do CQC em nossas entrevistas”.
Cássio Reis: “Grande mestre, multiartista de talento inigualável... Sentimentos à família do inesquecível Chico Anysio”.
Otávio Mesquita: “Triste muito triste! Nasci, cresci vendo ouvindo admirando Chico! Foi embora um pouco da minha alegria... O céu está mais alegre...”.
Marcio Garcia: “Luto por um grande nome da história da TV Brasileira. Chico Anysio, vá em paz...”
Alexandre Nero: “Lamento a morte de Chico Anysio. Cuidemos do humor, antes que ele siga o mestre”.
Evandro Mesquita: “Mestre dos mestres! Fera das feras! O Brasil está mais triste, perdemos nosso maior ator!! Descanse em paz querido Chico Anysio!”
Fernanda Souza: “Muito triste pelo falecimento do Chico. Força para Malga, pro Bruno e todos seus familiares... Que Deus traga paz e ele e ao coração de vocês!”.
Dudu Azevedo: “Minha profunda tristeza pela perda do Grande Mestre e Ser Humano admirável, Chico!”.
Paulo Gustavo: “Chico Anysio foi o maior humorista desse país! Poxa Chico... dessa vez não teve graça! Vai com Deus!”.
Sérgio Mallandro: “Meu coração hoje está triste, porque perdemos uma das nossas referências do humor, eu tive o prazer de estudar na maior escolinha do Brasil”.
Oscar Filho: “Chico Anysio está no inconsciente da maioria dos brasileiros da melhor forma possível: com alegria!!”.
Samara Felippo: “Descanse Chico, você merece! Mestre, pai, ator... Que Deus esteja sempre com você! Todo carinho a toda família! Força!”.
Luiza Possi: “Chico Anysio. Ai Deus... cuide dele, com muito amor. Amém!”.
Eri Johnson: “Sei que vou parar de chorar, mas está difícil gente. O Chico sempre será muito importante para mim e para o Bom Humor!”.
Viviane Araújo: “Chico Anysio obrigada por me ter dado a honra de trabalhar ao seu lado! Descanse em paz! Maga di Paula meu carinho e minha solidariedade! Que Deus te dê ainda mais força”.
Ricardo Pereira: “Chico Anysio vai deixar saudades, força muito força para a família”.
Márcia Goldschmidt: “Chico um homem que nunca deixou o ego se tornar maior que o talento! Obrigada por tudo que nos deu, saudade do humor verdadeiro”.
Eriberto Leão: “Mestre Chico Anysio, obrigado! Sinha Moça!”.

(O Fuxico)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.