quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fãs fazem campanha pela volta do “Chaves”:

Desde a última segunda-feira (23), o SBT trocou a edição noturna do “Chaves” (18h15) pelo “Roda a Roda”. O game show comandado por Patrícia Abravanel e Liminha acabou derrubando a audiência da emissora.

Irados com a atitude do canal, fãs do seriado mexicano fazem campanha em redes sociais. O alvo maior é Patrícia, filha de Silvio Santos. Procurado, o SBT fala em overdose do programa, achando melhor preservá-lo, mantendo-o aos sábados (6h) e domingos (9h).

A versão da emissora não foi digerida pelos fãs do personagem de Roberto Gómez Bolaños, que criaram a “Campanha Volta Chaves” no Facebook. O movimento já conta com milhares de compartilhamentos e comentários.

Coincidência ou não, o “Roda a Roda” vem atingindo médias entre 3 e 4 pontos, ante 5 ou 6 do “Chaves”. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. O comentário no SBT é de que Silvio Santos deve rodar com a filha da grade em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.