quarta-feira, 28 de março de 2012

"BBB 12" - Fabiana e Fael estão na final:

O gaúcho Jonas, grande defensor dos brothers da Praia, é o último eliminado do ''BBB12''. Ele sai da casa com 54% dos votos do público, uma diferença pequena na disputa com seu amigo Fael, neste décimo terceiro paredão. Com a eliminação, Fabiana e Fael estão automaticamente na final.

Ao sair da casa, Jonas abraçou a família que o esperava. Bial perguntou ao modelo o que faltou. "Não faltou nada. Estou totalmente satisfeito comigo, com meu desempenho, com o que eu fui e com o que eu sou. Se estou aqui é porque Fael é um grande homem e ele vai ser o vencedor deste programa", disse Jonas.

Em seu discurso de despedida, Bial comentou que o encontro de Fael e Jonas só seria possível no BBB. "Fael e Jonas tem a humildade dos espertos. E 'ô, carisma'. Que gostosa a amizade de vocês dois. Quem vai ter a honra da última valsa com Fabiana? Quem vai rir da própria derrota. Jogar, perder, viver. Sinto muito, Jonas", disse o apresentador.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.