sábado, 28 de abril de 2012

Confira detalhes da entrevista exclusiva que o padre Marcelo Rossi concedeu a Roberto Cabrini, no SBT:


Em uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, Padre Marcelo Rossi conta detalhes de sua intimidade. São Passagens mantidas em segredo durante anos. Bastidores inéditos da vida do religioso

Padre Marcelo revela que usou drogas proibidas para ficar com o corpo musculoso e fala, abertamente, sobre as namoradas que teve, antes de de assumir o sacerdócio.

Confira as melhores frases da entrevista:

- "Eu ingeria, sem exagero, 40 claras de ovos por dia" 

- "Eu cheguei a tomar anabolizante durante um período. Na época, não era proibido desenvolver a musculatura." 

- "Eu cheguei a tomar até coisa de cavalo. Foram dois anos de loucura, mas graças a Deus eu parei". 

Pela primeira vez, o mais popular padre brasileiro fala dos conflitos em relação as necessidades sexuais. 

Roberto Cabrini: O que o sr. faz com as suas necessidades sexuais?

Padre Marcelo: Eu procuro sublimar, há modos que você pode sublimar. Você olha uma mulher. Essa mulher te interessou. Então eu mudo de assunto e tento vê-la como minha irmã. 

Roberto Cabrini: Por que o senhor é ser humano? 

Padre Marcelo: Sou ser humano.

Roberto Cabrini: E o sexo faz parte da existência? 

Padre Marcelo: Exatamente... 

O Padre lembra em detalhes de duas namoradas marcantes de sua vida e do impacto que tiveram sobre ele antes da escolha pela vocação sacerdotal. 

Roberto Cabrini: O senhor foi um jovem de muitas namoradas? 

Padre Marcelo: Poucas. 

Roberto Cabrini: Quantas?

Padre Marcelo: Uma em Santos e outra que eu até batizei os filhos dela.

Roberto Cabrini: Muito interessante isso...

Padre Marcelo: Você batizar os filhos de quem poderia ser sua futura esposa! 

Numa parte emocionante da entrevista, o Padre fala o quanto sofreu por ser marginalizado pelos setores progressistas da Igreja Católica.... 

Roberto Cabrini: E a quem você incomoda na Igreja Católica?

Padre Marcelo: Na verdade, eu não quero incomodar ninguém.

Roberto Cabrini: O senhor não quer, mas incomoda.

Padre Marcelo: Têm pessoas que não gostam, pois acham que é uma auto promoção. 

Roberto Cabrini: O sr. acredita em um conflito interno na Igreja Católica? 

Padre Marcelo: Não, não acredito num conflito interno na Igreja. 

Roberto Cabrini: Em qualquer lugar em qualquer casa vai ter um conflito? O problema é o diálogo? 

Padre Marcelo: O Ágape leva ao diálogo. 

Roberto Cabrini: o diálogo leva ao perdão? 

Padre Marcelo: Eu perdoei de coração essas pessoas que eu sei quem são.

Confira a entrevista na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.