quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marília Gabriela entrevista o filho e nora:

Marília Gabriela entrevista seu filho e nora
No programa ''De Frente com Gabi'', no SBT, desta quarta-feira (18), Marília Gabriela entrevista seu filho, Christiano Cochrane, e a nora, Daniele Valente. O casal está em cartaz no espetáculo 100 Dias Para Arranjar um Namorado, onde interpretam marido e mulher.

Durante a entrevista, o casal fala sobre o nascimento da filha Valentina, além da carreira, vida pessoal e teatro.

“A Dani me fez ficar mais maduro e o nascimento da minha filha me fez ficar mais carinho. Eu me achei na vida. Comecei a compreender o que é amar incondicionalmente”, disse Christiano sobre a mulher e a filha. Em conversa com a sogra, Dani revela que conquistou Christiano pelo videogame.

“Conquistei ele porque eu tinha um videogame. Se eu não estivesse com ele, talvez a peça se chamasse Mulheres Desesperadas”, brincou Daniele.

O programa ''De Frente com Gabi'' vai ao ar nesta quarta-feira às 00h15, no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.