quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em "Avenida Brasil", Jorginho exige que Nina peça demissão:

FAMOSIDADES
No capítulo desta quarta-feira (02), Jorginho (Cauã Reymond) se mostra impaciente com a situação que está vivendo ao lado de Nina (Débora Falabella).

Decidido, ele procura a garota e desabafa: “Eu não sei como é que estou resistindo a tudo isso, tem hora que acho que vou explodir, Nina. Não paro de pensar em você, e esse lance de não poder te tocar, te beijar, abrir o jogo pra todo mundo... Não estou aguentando mais. Vamos parar com essa tortura.”

A cozinheira parece não querer saber de conversa e expulsa o jogador de seu quarto. Jorginho não atende ao pedido da amada. Os dois se beijam e acabam na cama.

Encantado, o rapaz revela que Nina é a pessoa mais importante de sua vida. 

Cansado da situação constrangedora em que se encontra, o filho de Tufão (Murilo Benício) exige: “Eu vou sair daqui e vou terminar meu noivado com a Débora (Nathalia Dill), e você vai ter 24 horas pra pedir demissão dessa casa.”

Nina se mostra descontente com exigência do jogador. Ao notar o que se passa, Jorginho justifica: “Eu estou querendo assumir você para o mundo inteiro, quero casar com você, ter filhos, viver o resto da vida ao seu lado, Nina! É só você querer. Você quer, Nina?”

A cozinheira aceita o pedido de seu grande amor. Jorginho sai decidido a romper com a noiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.