terça-feira, 22 de maio de 2012

Léo Áquilla pode ganhar programa no SBT:

Léo Áquilla prepara-se para mais um desafio, desta vez na telinha. Vista com frequência em programas do SBT, tudo indica que a performer comandará em breve sua própria atração na emissora de Silvio Santos.

Para este blog, Léo confirmou que sugeriu ao apresentador para que ele produza uma versão nacional de “RuPaul’s Drag Race”, programa que é sucesso no canal gay Logo e é apresentado por ninguém menos que a drag queen RuPaul.

“O Silvio Santos me adora. Tenho gravado desde o ano passado com ele e nos damos bem em cena. Estou sugerindo trazer o Drag´s Race para o SBT. Vamos torcer para dar certo”, adianta Léo. Por enquanto, diz a performer, “ficarei cada hora num lugar, até que possamos definir uma posição para mim.”
É uma competição apresentada pela RuPaul para escolher a melhor drag queen de todas as candidatas selecionadas e julgadas semanalmente, em provas propostas, por um júri especializado toda semana.

Mas as novidades não param por aí. Léo também confirmou que é pré-candidata a uma vaga no PV (Partido Verde) como vereadora. “Tenho sim pretensões de sair candidata esse ano, assim como venho fazendo nas ultimas três eleições”, conta, acrescentando que acredita na importância de se eleger como legítima representante da comunidade LGBT na Câmara Municipal. “Tenho claro em minha mente que quem não lidera é liderado, e por isso precisamos de nossos representantes. Ainda não decidi sobre a eleição, se realmente serei candidata ou não, mas tudo aponta para um sim”, conclui.

(Blog Douglas Drummond)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.