quinta-feira, 15 de março de 2012

Globo promove troca de papéis entre elenco de “Gabriela”:

 
O remake de “Gabriela”, com estreia prevista para junho, já chama a atenção pelo troca-troca que toma conta de seus bastidores.
Assinada por Walcyr Carrasco, a adaptação coleciona alguns casos específicos. O papel da prostituta Zarolha, por exemplo, já esteve nas mãos de Flávia Alessandra, Cláudia Raia e Alessandra Negrini, essa última cotada para “Lado a Lado”, próxima novela das seis. Já Flávia e Cláudia estarão em “Salve Jorge”, de Glória Perez. Agora, Leona Cavalli, que esteve recentemente em “A Vida da Gente”, é sondada para a personagem.
Para viver Maria Machadão, dona do bordel, Elizabeth Savalla, Regina Duarte, Sônia Braga, Betty Faria, Susana Vieira e Lucélia Santos foram cogitadas. O papel pode acabar nas mãos de Ivete Sangalo, que está em negociações avançadas com a Globo.
Para viver o coronel Jesuíno, que é casado com a personagem de Maitê Proença, Antônio Fagundes foi a primeira opção. No entanto, o papel ficou com José Wilker. Fagundes, porém, não saiu da trama, ele será o coronel Ramiro Bastos, antes destinado a Mauro Mendonça, que ficará com outro papel.
Max Fercondini, cotado para viver Mundinho Falcão, foi deslocado para outro papel. Mateus Solano ficou com o papel do coronelzinho. “Gabriela” entrou em produção esta semana. A escalação do elenco ainda não foi finalizada.
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.