quinta-feira, 15 de março de 2012

Palmirinha: “Minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro”:

Palmirinha: “Minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro” - Carol Soares/Divulgação/SBT
A mais famosa cozinheira do Brasil, Palmirinha Onofre, deu uma entrevista para Marília Gabriela, no programa ''De Frente com Gabi'', que vai ao ar neste domingo (18/03), no SBT. Durante o bate papo, a apresentadora comentou sobre a sua infância sofrida e os maus tratos que recebeu da mãe e do marido.
“Quando tinha uns 16 anos, minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro. Minha mãe me maltratava. Eu apanhei muito com a vara de marmelo. Meu marido também me batia muito, até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei, eu tinha 45 anos. Meu marido bebia muito, tinha várias amantes”, revelou.
Palmirinha também revelou que ficou chateada com a sua saída da Gazeta, pois não conseguiu se despedir de suas telespectadoras.
“Eu estava muito cansada, porque era eu que fazia tudo no meu programa, não tinha produção. Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone”, contou.
A apresentadora também revelou qual é o segredo para se preparar uma comida deliciosa.
“Para a comida sair boa, você tem que colocar muito amor em tudo que faz”, disse.

O ''De Frente com Gabi'' vai ao ar neste domingo (18), no SBT, à 0h15.
+ Twitter: @lerroyt

Um comentário:

  1. Nossa! Que história! Parece coisa de novela, né!?
    Ela é realmente uma vencedora; um grande exemplo. Pena que a Gazeta não teve um pingo de respeito com Palmirinha. Não ter produção é o fim!

    ResponderExcluir

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.