quinta-feira, 29 de março de 2012

Thiaguinho faz o show da final do ''BBB 12'' na Globo:

Thiaguinho
Após dar o pontapé inicial na carreira de cantor, Thiaguinho se prepara esta noite para outro passo importante de sua história, agora sem o grupo Exaltasamba. Esta noite, ele se apresenta pela primeira vez na TV após o fim do grupo.
— Eu não confirmei isso para ninguém até agora, mas vou, sim cantar no BBB esta noite.
O cantor não é fã de ''BBB'', mas tem uma família que vibra com o reality show. Os pais e a irmã até assinam o pay-per-view.
— Eu sempre estou em correria de shows, então não acompanho muito. Só assisto um pouquinho na madrugada, quando volto de algum show. Afinal, todo mundo tem um lado voyeur.

Assim como na carreira solo, para o show na final do reality, os fãs podem esperar por sucessos do Exalta e também por novidades de sua carreira solo.

— Do mesmo jeito que as pessoas vão achar estranho me ver sem o Exalta, para mim também é. Foi assim também quando eu entrei no Exalta, que tinha outro vocalista antes, e era estranho. Afinal, ainda é novidade.


(R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.