domingo, 25 de março de 2012

'Danilo Gentili me indicou', diz novo "CQC" Ronald Rios:


Com apenas 23 anos, Ronald Rios, que teve uma passagem pela MTV, foi escolhido para ser o oitavo elemento do "CQC". Caçula da trupe liderada por Marcelo Tas, esse carioca de Bonsucesso concedeu com exclusividade à coluna sua primeira entrevista na condição de repórter do humorístico da Band.

Zapping: Entrar para o 'CQC' é uma responsabilidade?
Ronald Rios: Sim. É um programa com história, em uma emissora grande e tradicional. Não vou vacilar.

Zapping: Teve alguma orientação sobre as piadas que você pode fazer? Ronald: O [Marcelo] Tas pediu que eu fizesse o que faço de melhor, que é o meu humor gozação, mas sempre respeitando o entrevistado o suficiente para ele querer ser entrevistado mais vezes. Ele me disse que esse trabalho não é uma corrida de 100 m, é uma maratona.

Zapping: Como foi a sua seleção para o programa? 
Ronald: O Danilo Gentili me indicou, fiz um teste e cá estou eu!

Zapping: Já conhecia os CQCs das peças de "stand up"? 
Ronald: Não muito. Conheci apenas o Felipe Andreoli numa festa anos atrás e tem o Maurício Meirelles, um dos meus melhores amigos.

Zapping: Seu personagem é mais ácido... 
Ronald: Gosto de zoar as pessoas. Artista, político, jogador, não importa. Será uma eterna provocação. Tenho muita experiência em discussão, que consegui com vários anos de namoros ruins.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.