domingo, 25 de março de 2012

Geovanna Tominaga conversou com Tiago Leifert antes de ir para o "Mais Você":

Geovanna Tominaga conversou com Tiago Leifert antes de ir para o Mais Você - Ag News
Não é de hoje que Geovanna Tominaga e Tiago Leifert são amigos. Para quem não sabe, os dois dividiram, por três anos, a apresentação do programa de entretenimento jovem ''Vanguarda Mix'', da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Hoje, eles ainda continuam mantendo a amizade e o apresentador do ''Globo Esporte'' revela para O Fuxico que a ‘japa’ contou para ele que estava saindo do ''Vídeo Show'' para o ''Mais Você''.
“A gente se fala direto, nos falamos pelo Twitter, quando ela recebeu o convite para ir para o ''Mais Você'', ela conversou comigo, fiquei sabendo bem antes de todo mundo e a gente vai sempre se falando.”
Ele ainda não mede esforços para elogiar ao máximo sua amiga e ex-parceira, salientando que o crescimento profissional de Geovanna não alterou em nada sua personalidade.
“É uma pessoa muito querida, que eu me dei muito bem. No ar, era muito bom junto. É uma pessoa muito legal. Ela tem o ‘zen’ dos japoneses e é muito tranquila. É uma amiga que nunca mudou. Depois de tudo o que aconteceu na carreira dela, ela sempre continuou a mesma batalhadora.”
Sobre Tiago voltar a fazer um programa voltado para o público jovem, ele não descarta a possibilidade, mas diz que quer virar executivo para conseguir ter mais tempo para si mesmo.

“Eu acho que já não escolho mais. Sou funcionário da casa e faço o que eles me mandam fazer. Qualquer coisa! Eu já não escolho mais! Quero virar executivo, ter fim de semana... este é meu projeto! Ainda vai demorar um tempão, mas quero ter fim de semana e feriado. Poder curtir a vida!”

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.