domingo, 25 de março de 2012

José Mayer parabeniza Silvio Santos por assumir seus cabelos brancos:

José Mayer parabeniza Silvio Santos por assumir seus cabelos brancos - Divulgação/TV Globo e Manuela Scarpa/Ag. Aphotos
José Mayer não pretende mais pintar os seus cabelos. O ator que interpretou Pereirinha, em ''Fina Estampa'', da Globo, disse em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, deste domingo (25), que seguirá o exemplo de Silvio Santos, assumindo os seus cabelos brancos.
“Fazia luzes ao contrário. Já ouviu falar? O Silvio Santos não admitiu agora os cabelos brancos? Isso é uma libertação. Parabéns Silvio, ele é meu modelo. Estou nesse caminho. Uma vez que estou livre da função de galã, quem sabe eu possa ficar completamente grisalho? Me livrei”, disse o ator.

Em entrevista Mayer revela que está em busca de novos personagens que não sejam o de galã. “O homem no pleno exercício da sua capacidade de sedução, isso tem um prazo de validade. A natureza é sábia e diz que, a partir de um certo ponto, você ganha um certo pudor em relação a si mesmo. Já não é mais um caçador. Os jovens vêm e substituem você. Então o sedutor, o homem predador, já não faz sentindo. Eu já tenho 63 anos. Digamos que chegou a hora de ter um papel de juiz, de milionário, padre”, revelou.

Nesta nova fase de sua carreira, José também espera poder interpretar mais vilões. "Os galãs são difíceis de interpretar. Difíceis. Em geral, são lineares, previsíveis. O galã é justo, é equânime, tem senso de equilíbrio, é o referencial moral dentro da história. No fundo, ele é um chato. Não é surpreendente. Imprevisível. Não quebra a história numa direção ou noutra. Os vilões fazem isso. Produzem adrenalina. Se tudo é previsível, como é o caso do galã, dá um certo sono. E ele tem outra coisa complicada que é o compromisso com o glamour. Tem que estar bem, não pode estar com muitos fios brancos, tem que estar barbeado, bem vestido, em forma, nenhuma barriga", finaliza.

(O Fuxico)





+ Twitter: @sigatvtotal

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.