domingo, 25 de março de 2012

"O Maior Brasileiro de Todos os Tempos":

Para reality shows, milhões de pessoas se dispõem a votar, muitas vezes pagando tarifas telefônicas, enquanto que em uma enquete como esta, de cunho político-social, os brasileiros não tem o mesmo comprometimento. Ajudar a escolher o maior brasileiro de todos os tempos é uma forma de dar reconhecimento a quem trabalhou, respeitou e amou o nosso país. Participe! Seja cidadãoClique em "votar", seja direcionado para o site do SBT e dê seu voto.

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.