quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ana Maria Braga diz que precisa se internar para parar de fumar:


Ana Maria Braga foi ao ''Programa do Jô'' e contou tudo e mais um pouco em dois blocos de entrevista, na madrugada desta quarta-feira (9), em programa exibido pela TV Globo.

Ela começou o programa falando que tem inveja de Jô, por ele passar a madrugada fazendo alguma atividade, enquanto ela tem que dormir e acordar cedo para apresentar o ''Mais Você''. E os dois confessaram adorar séries de televisão.

Depois, Ana Maria admitiu que é fumante e que não consegue largar o vício do cigarro. “Morro de vergonha disso! Já tentei alguns métodos, e fisicamente não me senti bem, sou dependente”, contou, acrescentando que precisaria se internar para tentar parar de fumar.

Mas a apresentadora, apesar do vício em cigarro, é uma grande praticante de exercícios físicos, dando exemplo para muitos sedentários. “Ando de bicicleta, nado, faço ginástica...”.

Jô Soares então leu o pedido de um fã que pedia informações sobre o Louro José. Ana Maria Braga disse que ele está bem e fez questão de ressaltar que a personagem do louro e Tom, são personalidades totalmente diferentes. Tom Veiga é a pessoa que interpreta o famoso papagaio.

E de uma forma bem humorada e engraçada, Jô exibiu uma cena de anos atrás, em que ele assassinou Louro José com uma arma durante a entrevista com a apresentadora, e todos foram aos risos.

De papagaio para cobra, Ana Maria foi perguntada sobre sua jiboia (ela levou uma jiboia ao ''Programa do Jô'' anos antes). “Eu comi a jiboia”, revelou. Todos foram às gargalhadas e Jô ficou perplexo. “Se você comer vai achar que é coelho”, comentou Ana Maria, para delírio da plateia.

No segundo bloco da entrevista, a apresentadora e jornalista falou sobre seu mais recente trabalho, a Revista A. “Tinha o sonho de voltar a trabalhar com revistas. Trabalhei com mercado editorial em uma fase da minha carreira. Com a comunicação escrita, você chega à casa das pessoas de forma aconchegante e o leitor pode levar as informações com ele”.

E por fim, Ana Maria Braga contou resumidamente sua trajetória profissional, iniciando no mercado editorial e se tornando uma grande executiva, até ser demitida e ter que se reencontrar profissionalmente. E foi na TV Tupi que ela ingressou na televisão e, após alguns anos, foi chamada para estrear um programa na Record e, de repente, todo o Brasil se encantou com o carisma e simpatia de uma das melhores apresentadoras da televisão brasileira.

(O Fuxico)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.