quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sônia Abrão é a convidada de hoje no "De Frente com Gabi":

Nesta quarta-feira, 09 de maio, Marília Gabriela recebe a jornalista Sonia Abrão. A apresentadora da Rede TV! vem ao programa contar sobre a polêmica da foto de maiô divulgada nas redes sociais e também o quanto ficou espantada com a repercussão.

E ainda, Sonia Abrão conta como é trabalhar com a realidade da violência, crimes e até o glamouroso mundo das celebridades. A jornalista fala da sua carreira, rotina e família.


Confira as melhores frases da entrevista: 
  • “Eu estou procurando a resposta até agora.” (Sobre a foto de maiô)
  • “Eu tinha emagrecido 16 kg em 2010, por isso fiz duas capas para a revista Dieta Já! Eu não me senti à vontade e acabou não rolando.” (Sobre a foto de maiô)
  • “A foto é caretíssima. É um colã preto, não mostra nada. Eu postei de brincadeira, estou pasma até hoje.”
  • “Isso foi um acidente de percurso. Não é minha praia.”
  • “Eu nem tenho esse lado de atriz. Foi tudo coincidência.”
  • “Eu achei que fiquei mais parecida com o Clodovil do que com a Meryl Streep.” (Sobre a foto que aparece vestida de “O Diabo veste Prada”)
  • “Fiz cursinho de medicina para realizar o sonho do meu pai.”
  • “Eu detesto chorar em cena, tem muita gente que faz isso de maneira falsa na televisão.”
  • “Faço análise há 20 anos, eu adoro.”
  • “Eu estranhei muito essa história de eu ser a notícia.” (Sobre a foto de maiô)
  • “Meu ex-marido adorou a foto.”
  • “Eu gosto do meu trabalho, mas eu saberia viver sem ele.”
  • “Com a crise moral que o país vem passando e com a violência, as pessoas começaram a se atentar mais para o jornalismo policial.”
  • “Eu não sou a favor da descriminalização da maconha. Ainda não tenho opinião formada.”
  • “Eu não ganho o que eu mereço, mas não posso reclamar.”
  • “Sofro de um transtorno de ansiedade.”


O "De Frente com Gabi" vai ao ar hoje, à 0h35 no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.