quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ex de Christina Rocha faz acusações contra ela; apresentadora nega:

Está o maior barraco o fim do namoro de Christina Rocha e Christian Peter. Um dos motivos é que o empresário acusa a apresentadora de agressão.

- Ela é completamente descontrolada. Já me bateu duas vezes, me mordeu, arranhou.

Nesta terça (8), Christian foi parar na delegacia, mas o motivo foi outro.

Ele afirma que Christina mandou entregar dois cavalos dele, vindos do haras dela, em Campos do Jordão (SP), sem a documentação necessária de transporte de animais nem atestado de saúde.

- Ela mandou um funcionário levar os cavalos na porta da minha empresa, em São Roque.

Segundo Christian, os bichos ficaram horas esperando tudo ser resolvido, até serem levados de volta para um sítio, em São José dos Campos, também no interior de SP.

- Vou processá-la, pois não se faz isso com animais.

Procurada pelo blog, Christina nega tudo. Diz que nunca bateu em Christian e que ele está querendo usá-la para aparecer.

- Ele não aceita o fim do namoro, por isso está apelando, fazendo baixaria. Não quis receber os cavalos para não perder o vínculo. Me parou outro dia às quatro e meia da manhã no aeroporto fazendo escândalo. Eu estava indo viajar com um ex-namorado meu. Mas já tomei as medidas judiciais cabíveis.

(Fabíola Reipert)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.