quarta-feira, 9 de maio de 2012

Paloma Tocci deixa RedeTV! e volta para a Band:

Até então na RedeTV!, onde comandava o “RedeTV! Esporte” e o “Belas na Rede”, Paloma Tocci está de mudança. A jornalista acaba de acertar sua volta para a Band.

A contratação ainda não foi fechada oficialmente mas já é considerada certa nos bastidores do canal do Morumbi. A RedeTV! deverá ser informada nas próximas horas desta nova baixa.

Na Band, Paloma Tocci deverá apresentar uma nova atração com o “CQCFelipe Andreoli. Os pilotos com o repórter já estão sendo feitos, segundo a coluna Canal 1.

De 2006 a 2010, a jornalista esportiva já havia trabalhado na emissora dos Saad, onde era repórter do programa “Jogo Aberto”, de Renata Fan. Saiu de lá quando recebeu uma proposta da RedeTV!.

Em seu Twitter oficial, Paloma Tocci confirmou o seu retorno. “Mto bom comecar o dia com as msgs de carinho e apoio de vcs! É…vou vestir a camisa do “clube que me revelou” rs! Estou de volta a Band!”, escreveu ela.

A apresentadora ainda agradeceu a RedeTV!: “Quero agradecer de coração a Rede Tv que apostou no meu trabalho e me fez uma jornalista melhor! Aprendi mto e conheci pessoas incriveis!”.

Por fim, se direcionou a seus seguidores: “muito obrigada pela cumplicidade…continuamos juntos, agora de olho na tela, olho na Band!”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.